UM DOCE OLHAR...

(Esta carta foi feita num momento muito crítico da vida de uma pessoa amiga, onde ela não encontrava mais razões para viver! Graças a DEUS, ela leu e pode refletir um pouco!)

PRINCESA...

Fiquei tocado com seu desabafo!

Sei das minhas limitações e imperfeições, mas quero tentar auxiliá-la se assim me permitir...

Sei que é muito difícil enxergar a luz quando tudo se faz trevas! Sei também que estar dentro "vivenciando" isso que você chama de inferno astral, é uma das sensações mais atormentadoras ao ser humano. Mas, espero que eu possa ser instrumento de Deus agora, e te enviar um auxílio da melhor forma possível...

Veja princesa...

TUDO É ENERGIA, EXATAMENTE TUDO! Até DEUS é energia, portanto, somos também energia...

Assim sendo, tudo que chega a nós é energia, e energia atrai energia!

Então... Vejo que tens que olhar para dentro de você e vê em que momento você fraquejou, permitiu, deu vasão para que esse tipo de situação chegasse e fosse atraída por você... Só chega a nossa vida seja ruim ou boa a situação se atrairmos ou permitimos. Somos potentes imãs atraindo TUDOOO a nossa volta.

Portanto, examine esse meu conselho de irmão e de quem lhe quer bem: MUDE A FREQUÊNCIA DOS SEUS PENSAMENTOS E TUDO MUDARÁ A SUA VOLTA... O PENSAMENTO É CAÇADOR KARLA! POR ISSO, TUDO QUE IMAGINAMOS E DEPOSITAMOS ALGUM TIPO DE SENTIMENTO (DOR, ÓDIO, RAIVA, TRISTEZA...) ISSO SE MATERIALIZA E CHEGA NAS NOSSAS VIDAS...

Então princesa, se você parar um pouco para refletir e meditar, verá que em algum momento você pensou ou teve alguma atitude que levou esse suposto inferno astral para a sua vida! Afinal, SÓ COLHEMOS O QUE PLANTAMOS! Não é verdade? Ou seria Deus , injusto conosco?

DEUS É AMOR, FONTE INFINITA DE BONDADE E SABEDORIA...

Por isso: ERGA SUA CABEÇA. LEVANTE SEU PENSAMENTO E FAÇA DESSE SUPOSTO "INFERNO", SEU CÉU...

Não entregue-se ao desânimo, as dúvidas, ao pessimismo, a falta de alegria... SE SOMOS TUDO O QUE PENSAMOS, ENTÃO TOME AS RÉDEAS DE SUA VIDA E COM OS PINCÉIS DA AUTO ESTIMA, ALEGRIA, BOM HUMOR, SABEDORIA E PRINCIPALMENTE O PINCEL DA PACIÊNCIA RECRIE SUA TELA, DÊ UM COLORIDO BEM BONITO NESSE TAL "INFERNO" e em 3 minutos se você acreditar nessas palavras que eu estou a lhe transmitir, sua vida minha PRINCESA SE TRANSFORMARÁ, no mais LINDO CÉU! Só depende de você...

Deus não nos dá "infernos", E como bom pai, ele nos deu o LIVRE ARBÍTRIO e é por muitas vezes o mal uso desse instrumento que todos nós acabamos atraindo algumas situações desagradáveis para nossas vidas e quando o resultado disso chega, ao invés de APRENDERMOS E RECONHECERMOS os frutos de nossas escolhas (pensamentos e ações), o nosso ego (mente) sempre acha um jeitinho de nos acomodar na posição de coitadinhos! E esse tipo de comportamento é natural, é do ser humano, afinal é mais fácil culpar o outro que reconhecer os nossos erros! Todos, INCLUSIVE EU faço isso.

Mas se analisarmos a fundo, veremos que o "INFERNO" ou "CÉU" que estamos vivendo ou criando para as nossas vidas, não passa do somatório de nossas ações e pensamentos...

POR ISSO PRINCESA, LEVANTE-SE... DEUS NOS PERMITE VIVER AS CONSEQUÊNCIAS DE NOSSOS PENSAMENTOS E ESCOLHAS, CABENDO A NÓS SACUDIRMOS A POEIRA DOS PENSAMENTOS NEGATIVOS QUE NÃO NOS LEVAM A NADA! CABE TAMBÉM A NÓS FOCARMOS E FIRMARMO-NOS AOS PENSAMENTOS POSITIVOS! ESSES SIM, NOS LEVAM A EVOLUÇÃO A TÃO SONHADA MELHORA... INVISTA NO AMOR DE DEUS PARA COM TODOS NÓS E NO AMOR AO PRÓXIMO! POIS TUDO É UMA QUESTÃO DE COMO VOCÊ LIDA E ENXERGA SEUS PROBLEMAS.PASSE A OLHÁ-LOS COM OS OLHOS DO AMOR, DA CARIDADE, DA CONFORMAÇÃO, DA FÉ E DA PERSEVERANÇA... E NÃO TARDARÁ PARA QUE COLHA OS FRUTOS DESSA NOVA POSTURA.

AOS POUCOS SUA VIDA E SEUS PENSAMENTOS SE ACALMARÃO, SUA PAZ, HARMONIA E ALEGRIA VOLTARÃO... TUDO SE RESTABELECERÁ!

E VOCÊ UM DIA, PODERÁ RETRIBUIR AO PRÓXIMO... MOSTRANDO A ELE COMO SUPERAR-SE, COMO ENFRENTAR ESSE "INFERNO". FAZENDO COM ESSE NOBRE GESTO A PERPETUAÇÃO DO BEM NA HUMANIDADE...

AHH! LEMBRE-SE SEMPRE IRMÃ: NUNCA ESTAREMOS SÓS, O BEM SEMPRE ESTARÁ CONOSCO...

Espero que essas palavras cheguem até você com o mais puro sentimento de LUZ, PAZ e AMOR.

Derlon Ribeiro
Enviado por Derlon Ribeiro em 27/12/2012
Reeditado em 28/12/2012
Código do texto: T4055739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.