Te amo para sempre....

Parte 1

Aquele foi o dia mais perfeito de todos, o dia que mudou minha vida para sempre, foi o dia em que te conheci....

Parecia um dia tão normal, quando de repente vi aqueles seus olhos verdes, sem duvida os olhos mais bonitos que eu já vi...

Foi tão diferente, era o que eu sempre quis viver... Foi uma pena, me arrependo tanto de ter deixado você ir para longe, de não me importar....

Mais acabou, não tinha como voltar, me perdi, e infelizmente não havia caminho de volta....

Não naquele momento.

Parte 2

Se passou muito tempo... Pagando pelos meus erros, e eu estava sozinha...

Quando andando pela rua, de repente, vi aqueles mesmos olhos passar tão rápido por mim, eu não sabia o que fazer, meu coração disparou, senti arrepios por todo meu corpo, quando ele se virou e eu pude ver que realmente era ele, foi como se uma corrente de energia passa-se por todo meu corpo, senti uma emoção tão forte, eu mal podia acreditar que ele estava na minha frente....

Aquele abraço, sem duvida foi inesquecível....

A tragedia (rsrsrsrs)

Depois deste dia, tudo foi magico, eu estava com ele, foi tão bom sentir, que ele estava comigo de novo...

Jurei que não erraria, que me importaria, como se ele fosse minha vida, que daria a ele meu coração....

Mais descobri que não era isso que ele queria, doeu, foi a pior dor que senti, por que amei de verdade.... Mais sei que amor é para sempre....E o segredo é amar sem pedir nada em troca....

Mais confesso, fiquei revoltada com aquilo, e depois deste momento, me deixei levar, cai no mar, queria ir para o mais fundo possível, e lá eu fiquei por muito, muito tempo......

Parte 3

Depois de muito, muito tempo, estava perdida novamente, (é incrível como em tão pouco tempo me perdi tanto)

E ele conseguiu me achar...

É, agora estou vivendo o meu melhor sonho....

Espero que não tenha parte 4

Que termine aqui, vivendo este sonho... Que seja para todo o sempre...

(em construção)

Luuh Almeida
Enviado por Luuh Almeida em 27/12/2012
Reeditado em 27/12/2012
Código do texto: T4055260
Classificação de conteúdo: seguro