O tempo é o melhor remédio '

Um dia você vai estar sozinho,vai fechar os olhos e tudo estará escuro.

Os números da sua agenda passarão claramente na sua frente e você não terá nenhum para discar.

Sua boca irá tentar chamar alguém,mas não haverá ninguém solidário o bastante para sair correndo e te dar um abraço.

Nem te colocar no colo ou acariciar seus seus cabelos até que o mundo pare de girar.Nessa fração de segundos ,quando seus pés se perderem do chão,você irá lembrar da minha ternura e do meu sorriso infantil.

Virão súbitas memórias gostosas dos meus abraços e beijos,da minha preocupacão com você e só vão ter algumas músicas repetindo so seu rádio:as nossas.

Em um novo momento você vai sentir um aperto no peito,uma pausa na resporação e vai torcer bem forte para ter nosso mundinho de novo,o nome disso é SAUDADE,aquilo que eu tinha tanto e te falava sempre.

E quando você finalmente discar meu número ,ele estará ocupado demais ,ou nem será mais o mesmo,ou até eu nem queira mais te atender.

E se você bater na minha porta ela estará fechada, se aberta mostrará um coração vazio.

Seus olhos te ensinarão o que são LÀGRIMAS,aquelas que eu te disse arder tanto .O nome do enjôo que você vai sentir é ARREPENDIMENTO, e a falta de fome que virá chama-se TRISTEZA.

Então quando os dias passarem e eu não te ligar,quando nada de bom te acontecer e ninguém te olhar como eu te olhava,você encontrará a famosa SOLIDÃO.A partir daí o que acontecerá,chama-se SURPRESA.E provavelmente o remédio para todas essas sensações acima é o tal do TEMPO em que você tanto falava!!!

andy bellyne
Enviado por andy bellyne em 27/12/2012
Reeditado em 28/12/2012
Código do texto: T4055235
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.