P.S: Pra você, de todo meu coração...
Meu querido,
Eu hoje sonhei contigo. Foi um sonho doce, éramos apenas nós dois no mundo, um mundo nosso, onde tristezas e decepções não existiam, onde somente o que sentimos crescia dentro de nós e que a paisagem era tão bela quanto as delicias da paixão.
Eu sonhei que podia seu rosto tocar e perder-me nas horas a acariciar nos teus cabelos, enquanto tu me dizias coisas lindas, que somente podes tu saber como dizer... Como somente agradar-me-ia estar contigo dessa maneira.
Hoje eu acordei. Percebi que meus sonhos nada mais eram que o reflexo do que eu sentia, do que eu quero. Quero poder sentir tudo isso, quero estar contigo, ver o que sentimos crescer aos pouco e sem pressa... Quero poder não te magoar com essas palavras bobas que saem de meus lábios...
Eu percebi que, infelizmente, o mundo utópico de meus sonhos não existe. Que há sempre algo que atrapalha a felicidade de dois amantes, que as vezes, um deles (eu!) consegue estragar tudo tantas vezes que em uma delas vai acabar perdendo seu par...
Dizem que não há maior tristeza que a solidão, mas hoje eu descobri que nem de perto a solidão é tão triste quanto descobrir que, eu (somente eu nessa imperfeição tamanha de não saber ser gentil com o amor, de ser bruta, de feri-lo mesmo quando quero somente acariciar e sorver a doce paixão que me é dada) magoei teu peito tão ferido, que, eu (egoísta!) tomei pra mim, gostei, sem pedir permissão e agora, sem querer , o magoei.
Me desculpe por esse meu jeito. Desculpe por não ser tão boa quanto alguém que você mereça deva ser... Me desculpe por esse meu jeito estranho de te dizer o quanto gosto de ti.
MUITO MUITO MUITO – Isso é o principio do tanto que gosto. Do tanto que quero que o destino, como combinamos, arme pra eu esbarrar em ti nas ruas e poder olhar em seus olhos... Oh, como eu ficaria com vergonha, mas um vergonha boa... uma vergonha de realização!
Como eu gostaria de aconchegar-me assim, em seus braços e poder somente sentir teu cheiro, sentir teu abraço apertado e ver um sorriso teu.
Eu gostaria de me desculpar...
Não há palavras, eu sei, que curem, mas, se você puder aceite isso que te dou... Mesmo não sendo grande coisa...
É a pouca coisa que se sentiria preenchida por esse repentino e doce sentimento.
Não quero te perder...
Da sua Moça (se ainda assim me quiser)
P.s: Pra você, de todo meu coração...