Me diz.
É incrível como tudo se transforma não é?
Me diz se não é: Você me amava, eu nunca te dei bola, te disse coisas horríveis, fiz você se sentir o pior dos seres humanos. Eu disse a você que não sentia (eu disse que nunca iria sentir) nada. Nada além de pena. Eu cheguei a declarar que não gostava que você me amasse, porque sentia incapacidade de te amar.
E agora?
Agora eu amo tanto você que não paro de pensar um só minuto. Você sabe. Se não sabe basta ler as ultimas coisas que escrevi. Você vai saber que é pra você. Você vai saber no seu íntimo que isso tudo é pra você.
Me diz se isso é justo?
Não é. É uma palhaçada da vida. É uma palhaçada sem fim que a gente tenha se gostado em momentos diferentes, que a gente tenha sentido a mesma coisa um pelo outro em momentos diferentes.
QUE DROGA!
E nem seu nome eu posso dizer. Não me atrevo a dizer. Não ouso dizer.
E eu te amo mais do que amei qualquer outro. Basta ver a quantidade de cartas que escrevo pra você. Nunca escrevi tão freneticamente, nunca senti tanta necessidade de falar o que sinto. Nunca me senti tão proibida de falar o que sinto.
Mas quando você ler ( se é que um dia você vai ler) vai saber que é pra você. Vai ter certeza que é pra você.