Passado x Futuro

"E são tantas marcas que já fazem parte

Do que sou agora

mas ainda sei me virar..." (Hebert Viana)

“Aonde estiver, espero que esteja feliz,

Encontre o seu caminho

Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou

Tem horas que não dá pra esconder no olhar

Como as coisas mudam e ficam pra trás

O que era bom hoje não faz mais sentido, é

Uma hora isso ia acontecer,

A vida cobra e a gente tem que crescer

Me pergunto se você pensa em mim

Como eu penso em você” (Nx Zero)

Disse a uma amiga que ia falar hoje sobre saudades, mas nao sei porque, sempre que planejo falar sobre algum assunto, quando sento em frente ao computador, começo a escrever algo totalmente diferente. Minha idéia mudou sim da noite para o dia, mas na verdade acho que não foi de repente. Há tempos escutos essas letras acima citadas e elas ficam como pulguinhas saltitantes na minha cabeça, fazendo-me pensar, questionar-me sobre o seguinte: O quanto você é hoje do que viveu no passado? O quanto você mudou por tudo o que aconteceu? E ainda... O que você vai levar do hoje para daqui a cinco anos, por exemplo? O que o hoje está fazendo com você para que você não seja a mesma no futuro?

Cante essas músicas para você mesma, seja honesta consigo, sem medo, ninguém está te ouvindo, ninguém está lendo seus pensamentos... e, então se responda.

Lu Nascimento
Enviado por Lu Nascimento em 22/12/2012
Código do texto: T4049126
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.