Sonhos

Toda a vez que eu sonho, sempre fico com aquela sensação maravilhosa de que estou vendo um filme. Até porque eu literalmente vejo mesmo, eu entro na história, sou personagem principal ou coadjuvante, vivo como se fosse uma realidade alternativa. E vou te falar? minha imaginação tem uma equipe de arte incrível! o pessoal da maquiagem, dos cenários, da fotografia são extremamente profissionais, criam espaços inacreditáveis que me fazem querer nunca mais acordar.

Fora que minha imaginação também tem todo um espaço a parte, que eu chamo de "reality mode". É quando eu saio do sonho jurando que aquilo realmente aconteceu, com o gosto do bife que eu comi (ou da boca que eu beijei,rs) nos lábios e tem efeito de longa duração. Passam-se dias até que minha memória vá apagando os vestígios do sonho lentamente. alguns ela não consegue e passa a ficar no caractere de lembrança mesmo, não de um sonho mais de uma realidade alternativa como eu disse acima.

O bom é que é tudo sempre bacana, geralmente quando eu estou muito triste ou chateada tenho os melhores sonhos, os em Full HD por assim dizer.Meu subconsciente parece sentir que eu não estou bem e tatararan!! lança uma nova superprodução! Que maravilha!

O ruim é acordar com aquele gosto de quero mais, que faz a realidade parecer pálida e sem graça em comparação . Mas isso passa, a mente também ensina que não é possível ter oque se quer sempre, então distribui os sonhos em doses terapêuticas ao longo do tempo.Sou muito sortuda por conseguir a proeza de as vezes voltar no mesmo sonho e mudar o final, dar um final alternativo por assim dizer, ou uma continuação, parte 1,2,3,10.... conheço gente que sonha em preto e branco e fico me perguntando como será isso?que tristeza. Meus sonhos produzem cores que eu desconheço no mundo real e me pergunto se realmente existem. Eu crio o impossível, dormindo e talvez com a prática consiga fazer isso acordada também, quem sabe....

Keila Machado
Enviado por Keila Machado em 22/12/2012
Código do texto: T4048237
Classificação de conteúdo: seguro