As Orquídeas Falam!

Olá meu querido filho!

É com muita saudade que te escrevo esta carta.

Quero contar para você o que tenho feito todos estes anos, não podendo te tocar e nem te abraçar, especialmente no Natal.

Enfeito a casa com os laços e bolas prateadas que você me deu lembra? Coloco todos os anos a sua fotografia na arvore para você ver que não esqueço a sua alegria e criatividade,sua sensibilidade e a beleza do teu olhar!

Ah,sabe aquelas flores que você me deu? Continuam florescendo e sempre mais lindas!

As orquídeas falam por você, como se fosse Luz de Natal,vejo nelas o teu sorriso maroto de criança!

Sinto os teus braços fortes me levantando do chão,não dá para confundir o teu abraço de Feliz Natal, esse que só eu conheço e sei que você também sabe o quanto é grande o nosso amor,ele é eterno, sem fim!

Você sempre será o meu filhote querido e amado,jamais esquecido em meu coração!

Ah, já ia me esquecendo,ontem fui participar de uma peça de teatro para lembrar o nascimento de Jesus, o menino ator, que só tem um mês de vida, se comportou como o menino Jesus de verdade,não deu um pio, e ainda sorriu no final,pura graça você não acha?

Feliz Natal e Até breve!

Beijo e saudade!

Maria Jose
Enviado por Maria Jose em 22/12/2012
Código do texto: T4048121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.