Fracassado
Afinal, tudo que é doce acaba um dia.
Você foi o único que não percebeu que seu tempo já se foi. Procurando sentido nos olhos dos outros, permaneceu se escorando em suas antigas convicções. Mal percebeu que as paredes que te acompanhavam eram feitas de penas e plumas.
Em um piscar de olhos, tudo desabou e você foi o culpado. Não por ter caído, e sim por não ter visto que tudo tinha acabado. É no mínimo interessante ver quem se julgava dono do mundo ser derrotado pelo seu próprio ego
Talvez se tivesse olhado para o lado ao invés de olhar para cima - com o queixo erguido, como costumava andar - teria visto que ninguém ria com você, e sim de você.
É hora de parar, é hora de partir. Até quem teve tudo um dia teve de desistir, porque alguém que achava que tinha não teria?
Boa sorte para se reconstruir. Você vai precisar.