Se alguém ainda estiver aí, me acompanhando...

Se alguém ainda estiver aí, me acompanhando... Sei que me ausentei por um longo período. Desculpem por isso! Posso dizer que parte da culpa foi da vida mais corrida com a faculdade mais próxima dos períodos finais e do aumento de responsabilidades no estágio. Mas não foi só isso. Na verdade a maior parte da culpa foi de processos e coisas que acontecem dentro de mim mesma...

Às vezes, preciso de um tempo... Às vezes, preciso me ausentar. E de tudo. E de todos...

É algo que me é inerente. Não há como eu evitar...

De tempos em tempos eu preciso parar e me reestruturar. Preciso me afastar de tudo, às vezes até de mim mesma... Porque é como se o tempo todo eu me perdesse, me quebrasse... E o cumulativo disso me acaba. Mas eu só consigo me reconstruir depois das ruínas. Não consigo intervir, ainda, enquanto o processo está ocorrendo... É algo que pretendo atingir, mas que ainda não consegui.

Essas ausências fazem parte de quem sou. Sei que é algo complicado de se lidar. Mas é algo que não está ao meu controle. Me desculpem!

Se alguém ainda estiver aí... Me acompanhando... Espero, espero mesmo, que possam relevar essa falha que há em mim. Espero que minhas próximas composições também sejam uma espécie de compensação. Tenho aprendido a expor mais da minha alma com minha escrita. Tenho aprendido mais sobre mim mesma.

Espero que possam me perdoar...

Espero que ainda estejam aí....

Se alguém ainda estiver aí... Acompanhando... Deixe um oi pra mim...

GarotaAnjo
Enviado por GarotaAnjo em 17/12/2012
Código do texto: T4039542
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.