Meu tudo e meu nada...

Meu querido

Hoje senti tanta saudade que doeu; uma ferida aberta que não posso cicatrizar. Parece que o tempo parou pra mim, não saio do ponto morto; sou um carro novinho sem motor. Fico imaginando se a dor de sua ausência vai passar algum dia ou se vou ter que conviver com ela; uma dor crônica que me acompanhará a vida inteira; se é que é vida o que ainda me resta... Senti vontade de falar-te, contar minhas realizações e o que aprende de novo, mas seria abri ainda mais a ferida que luto para cicatrizar, pra que remediar o fim. Apesar de não querer ver-te sentei no nosso banco, nunca senti tanta felicidade de estar sentada num banco de cimento duro e frio; sentei na pontinha deixando seu espaço vazio imaginei você ao meu lado com seu sorriso aberto; lembrei-me das conversas e da flor do seu sorriso desabrochado para mim. Sorrindo sozinha e sentindo sua presença tão forte tive a sensação de sentir o seu cheiro; mas estava ciente que neste momento deveria estar bem acompanhado, vivendo sua vida sem imaginar que te abracei em pensamento e disse ao vento na esperança que sussurrasse no seu ouvido o quanto sinto sua falta. A lua era testemunha dos meus sorrisos e de minhas lagrimas; no passado testemunhou momentos felizes no banco da felicidade, agora testemunha minha solidão no banco da saudade.

Durante o dia senti um aperto no coração, um toque de tristeza, o beijo da saudade, o abraço da solidão. Agora senti a felicidade da lembrança, o beijo do inesquecível e o abraço da sua presença, mesmo estando tão distante. A vida é engraçada não esperava encontrar um grande amor que se se torna minha razão de viver, que me amasse me desejasse e que fossemos uma parte da vida do outro, um complemento; tão inalcançável, uma utopia, um sonho... A realidade de uma miragem, o concreto no abstrato, o invisível tão visível. Não eu não enlouqueci você é minha contradição, meu tudo e nada, uma parte de mim, tão minha que não tem como separar, seria mutilação... Eu te amei, te amo e sempre te amarei.

Ps. Sei que me ama e que pensa em mim; nunca tive duvidas, mas hoje sei com certeza o quanto fui e sou amada por você meu querido e contraditório sonho bom.

Azaleia.

Marya Ferreira
Enviado por Marya Ferreira em 16/12/2012
Código do texto: T4039143
Classificação de conteúdo: seguro