Mãe

Trocaria qualquer palavra que eu pudesse lhe dizer, por apenas mais um abraço. Daria parte de minha vida, se isso fosse possível, apenas para presenciar a cena de ver meu filho em seus braços. Escalaria a mais alta montanha, para te ter ao meu lado em apenas um dos momentos difíceis que passei depois que você se foi. Gritaria a plenos pulmões o quanto foi injusto você ter ido...apenas para aprender a aceitar.

Arrancaria com minhas próprias mãos o meu coração, se tivesse a certeza de que a saudade ficaria trancafiada dentro dele...

Desculpe lhe falar mais uma vez. Hoje não deixarei uma carta pois meu silêncio impõe-se sobre minha dor...

Lhe deixo apenas um bilhete, curto em palavras, mas repleto de sentimento.

Nós sentimos a sua falta, mãe. Este é o preço que pagamos por herdar o seu amor.

Hoje falo por nós, seus filhos, sobrinhos, familiares e netos que você sequer conheceu...

Mas falo com propriedade, pois fui testemunha do halo de amor que deixou em cada um.

A falta do seu sorriso deixou em silêncio uma casa antes tão barulhenta. Deixou em luto, corações antes tão transbordantes..

Vinte anos, mãe...e a saudade só faz aumentar.

Em dias como este dói mais, confesso..

Mas levo você dentro de mim...sempre! Meu olhar sustenta sua imagem onde quer que eu vá. Eu mesma sou seu reflexo e fico tão feliz por me reconhecer até em seus defeitos..

Receba - quero crer que isso seja possível - nosso abraço amoroso de saudade imensa e amor inesgotável.

E nos receba em seu coração como outrora fez, nos recebendo em seu próprio ventre..

Amamos você...com toda a força que o Universo nos disponibiliza!

E brilhe pra nós, sempre, na estrela mais linda do céu...que um dia nos reencontraremos!

Com amor...

Seus filhos, netos, sobrinhos, afilhados e familiares.

23/05/2012

Letícia Cesario
Enviado por Letícia Cesario em 16/12/2012
Código do texto: T4038467
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.