UM ENIGMA...
Eu não sei se quero ter você aqui no meu coração novamente...
Então... Não.
Essas foram minhas palavras numa conversa com este alguém especial.
Sempre assim, sempre o mesmo jogo, estou cansada disso.
Você aparece e desaparece na minha vida, abala minhas estruturas,invade o meu coração.
E eu simplesmente me rendo...
Não acredito que te disse não, acho que estou revoltada com toda esta história que não se desenrola nunca.
Fico pensando como você pode ter tanto poder sobre mim?
Como sabia que eu me renderia aos seus encantos?
Não entendo você...
Um Enigma...
Talvez isto te defina melhor.
Incrível!
Você é tudo aquilo que eu detesto no sexo oposto.
Machista,autoritário,acha que eu sou posse sua.
Mas acho interessante você brincar de querer e não querer.
Uma hora você me perde.
E se eu for, eu não volto, fica o aviso.
O meu coração não aguenta mais, te gostar tanto, e você fingir que é indiferente a este sentimento.
Porque veja bem, pare e pense, existe alguma razão para você me procurar tanto, e dizer que me quer, e me deixar ficar na sua vida.
Se não seria simples, poderia me dizer que não quer mais e assim ponto final.
E eu acabei deixando você me convencer novamente, então nos entregaremos a esta paixão, a esse estranho jeito de amar, e depois...
Como fica?
Como ficam meu sentimento,as pessoas que estão envolvidas nessa história, o que está em jogo,nossas vidas.
Não sei de mais nada, meu coração e minha cabeça estão uma bagunça, confusão total.
A única certeza que tenho...
Te quero demais.