Para meu ex.

Eu sei o quanto foi real pra mim. Mais o que foi real pra você?

Eu sei o que quanto eu te amei. Mais e você me amou?

Lembro-me daquela temporada em que você passou fora, lembro-me das madrugadas em claro que passei pensando em você. No cheiro doce da sua pele. No modo como seus olhos castanhos piscavam e no seu sorriso bonito.

A verdade é que eu nem percebi quando eu deixei de achar isso tudo encantador. Seu sorriso, seus olhos e o cheiro da sua pele. Faz tanto tempo não e?

Eu nem me lembro mais que cheiro você tem. Porque minhas narinas se acostumaram com o cheiro de outra pessoa, e meus olhos só conseguem enxergar o sorriso magnífico que ele tem.

Eu guardo rancor, guardo sim não nego.

Você foi tão cruel comigo, foi cruel com meu sentimento sincero, cruel com minha vivacidade que deixou de existir por um tempo. Quando você terminou tudo comigo sem me dar explicações plausíveis, só me lembro das lagrimas salgadas que disseram como cascatas pela minha face, molhando minha blusa branca. Lembro-me da minha cabeça girar, e me lembro de querer fugir, de sentir que nada mais importava, porque você tinha partido. Você foi meu grande amor, e minha maior decepção. Eu não posso dizer que lhe odeio nunca conseguiria odiar alguém, sou fraca demais pra isso.

Mais eu queria, rasgar-te como você me rasgou.

Sonhei com você algumas noites atrás, sonhei com aquele bendito acampamento, mais pra minha sorte eu não escolhi você, eu escolhi outra pessoa naquela brincadeira de escolher pares, para a dança. Você foi escolhida por outra garota, uma amiga minha, mais foi estranho porque o sonho era atual, você estava mais velho, mais ainda era o mesmo cafajeste de sempre

Eu espero que você seja

tão feliz no seu casamento, quanto eu sou no meu namoro.

E espero nunca mais ter pesadelos com você. E eu ficarei aqui torcendo pra não vê-lo de novo. Torcendo pra que dê tudo certo pra mim, pra que as coisas se encaixem e torcendo pro meu coração não se espatifar de novo e eu demorar mais quatro anos pra me recuperar.

As cicatrizes nunca ficarão totalmente curadas e eu sempre me lembrarei de você por algum motivo. Mais meu sentimento sempre será o mesmo.Rancor.

Eloisa Elena Delacroix
Enviado por Eloisa Elena Delacroix em 14/12/2012
Código do texto: T4034673
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.