Ao meu doce amor

Meu doce

Hoje ao olhar o céu vi a estrela que batizei com seu nome; a maior e mais brilhante chama-se... Por um instante lembrei-me do dia que dei nome a uma estrela: O céu estava escuro e só ela teimava me brilhar intensamente, parecia você brilhando no céu da minha vida, parecia você teimando em aparecer e iluminar um ser escuro e solitário. Você é minha estrela inalcançável. Queria poder ver-te todas as noites, mesmo que só de relance como agora a pouco olhei a estrela. Meu amor seu brilho no céu da minha vida é inalterável, ver-te ou não, não ofusca seu brilho no céu do meu ser. A noite fria e tempestuosa te leva para longe; no meu coração porém seu brilho não é ofuscado pelo tempo, pela distância ou pelas nossas tolices. Você brilhou, brilha e brilhará neste céu enquanto vida em mim teimar em existir. A saudade é um fogo que queima minha alma, sinto tristeza, medo e um vazio... Sua estrela lá no céu me faz ter lembranças doces dum tempo que o próprio tempo usando toda sua destreza não poderá apagar. Que falta você me faz! Vivo para te querer; existo para construir pontes para atenuar os transtornos dos seus caminhos sem que você se dê conta de que eu estou aplainando sua estrada.

Eu te amo

Azaleia

Marya Ferreira
Enviado por Marya Ferreira em 13/12/2012
Código do texto: T4034414
Classificação de conteúdo: seguro