Difícil decisão

Oi meu amor...

Só aqui tenho o direito de te chamar de amor e ainda mais de "meu amor", quando sei que você não é meu e talvez nunca seja.

Tenho feito de tudo para te fazer notar minha existência, arrumo o cabelo de outra forma, me maquio, uso roupas mais ousadas, te busco com o olhar a toda hora e parece que nada dá resultado, nem o maior dos meus esforços.

Minhas amigas já me alertaram que estou me iludindo mais uma vez, na verdade eu sei que estou, mas ainda resta no fundo do meu coração alguma esperança de que com você as coisas vão ser diferentes e sinceramente eu não entendo porquê não podem ser.

Como é difícil ser tua amiga cara, seria tão mais fácil se eu pudesse chegar para você me declarar, levar um fora e pronto, a gente não precisaria se ver mais, nem se falar. Eu poderia dar um tempo longe até que a decepção fosse sumindo devagarzinho. Mas a vida foi cruel comigo dessa vez, fez eu me apaixonar por um cara que tá perto de mim o tempo todo e não é escolha minha e nem sua que as coisas sejam assim, elas são e pronto!

Juro que não estou mais agüentando, estou quase explodindo com esse sentimento no meu peito, sei que não tarda a que você fique sabendo de cada palavra que tenho escrito nesse site nos últimos dias e já começo a me preparar para o golpe do qual eu já tenho consciência, mas que sei que vai doer da mesma forma ou ainda mais.

Vi hoje a forma como você se referiu a outra garota que te ligou, aquela mesma que roubou sua atenção de mim durante a viagem, sei que tô te perdendo por causa dessa minha timidez, desse meu silêncio... Mas o medo tem me travado de uma forma que não sei nem explicar!

Nem sei mais o que pensar, como agir, meu coração e minha vida se transformaram completamente num turbilhão de emoções. Cada segundo perto de você vivo a constante expectativa de poder demonstrar um pouco mais do meu carinho, cada segundo longe fico imaginando o que poderia ter feito o que ainda poderei fazer... Isso é loucura!

Meu coração me diz que a melhor (ou menos pior) coisa a fazer é te contar tudo, desde que começou até hoje e como me sinto, mas não sei ainda como fazer isso, como não te assustar, como não me magoar ainda mais.

Espero uma luz de algum lugar... Quem sabe ela não vem de você mesmo!

Mary Annie
Enviado por Mary Annie em 06/03/2007
Reeditado em 06/03/2007
Código do texto: T403332