Mr J. Destiny,

Alegre, risonho e espirituoso, adoro o jeito que você combina a sua roupa com o sapato, o jeito que corta o cabelo e acho fofo quando você usa boné. Acho lindo quando você veste suas camisetas, mas prefiro aquela sua camisa preta de manga curta que você super sabe combinar com as bermudas largas. Fico encantada com a cor dos seus olhos que variam entre o verde e o mel, e mais ainda com o seu olhar. Amo o seu sorriso e o timbre da sua voz, só de ouvi-los sinto que milhares de borboletas voam dentro de mim. O bronzeado da sua pele é um presente para os meus olhos, todo aquele brilho e aquele viço. Seus rabiscos, todos eles com histórias fabulosas, com contornos limpos, sem muita cor e com muita verdade expressa. Adoro o jeito que você encara a vida, com muita paciência e sempre muito compreensivo. Tão perfeitinho que os defeitos são imperceptíveis, queria tê-lo aqui comigo, meu sonho bom. *.* (F.S)

FauS
Enviado por FauS em 12/12/2012
Reeditado em 12/12/2012
Código do texto: T4032608
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.