Na saúde e na doença!

Vencemos as diferenças, medos e dúvidas. Calamos uma infinidade de gente que duvidava do nosso amor, comemoramos nossas felicidades e de mãos dadas trilhamos um novo caminho... Continuamos sempre, juntos sempre, unidos em alma; pois apesar dos nossos erros, são os nossos acertos que nos definem.

Vejo que amadurecemos desde então!

Quantas vezes eu quis fugir, sumir; Porque isso seria mais fácil, mas você continuou por mim, comigo. Quantos sonhos loucos eu abandonei por você, por nós.

Minha vida sem rumo adestrou-se ao seu âmbito de paz, e daí pra cá foram águas em enormidade que rolaram, e aqui estamos! Permanecidos.

Ás vezes me pego á pensar no quão tola era a vida que eu levava, farras, o sangue, ás vozes. Penso em quantas perdas tive de mim. Quantas vezes eu precisei voltar rastejando ao meu eu para implorar uma (re) conciliação; Mas você apareceu e reconciliações comigo já não eram necessárias porque eu me encontrava em paz.

Por você eu deixei de fugir do mundo, de ferir outros e eu mesmo. Por você eu troquei a segurança do meu mundo por nada; Por você aceito a vida assim como ela é.

Sei que por vezes eu deveria ser diferente, menos invasivo, descuidado, desconfiado. Mas é assim que eu sei te amar.

Quando eu achei que fosse impossível amar alguém, quando toda a fé que eu poderia carregar havia sido espargida, você surgiu como naquelas cenas de filme, e eu te amei; desde o primeiro dia que te vi eu te amei. E desde o dia em que decidi ficar eu soube que nada seria igual, pois eu nunca fiquei por ninguém.

Fomos loucos por vivermos algo tão surreal -ao menos pra mim, eu não deveria ser capaz de sentir o que senti por você, mas com tudo fui capaz de te amar com cada célula que ainda não havia sido destruída por mim.

Certa vez você me perguntou se eu já havia amado alguém como eu te amava e eu menti, disse que não, sei lá porque eu menti; Ter amado ou não uma pessoa que se foi não é importante, eu amei, mas nunca, por ninguém eu iria tão longe como fui e vou por você. Eu não abriria mão de nada, de ninguém por qualquer pessoa desse Planeta, mas por você eu larguei tudo. Ás noitadas, mentiras, dúvidas. Por você eu continuei, e é isso que me faz crer que tudo tende a dar certo sabe? A única pessoa que me fez continuar foi você, e com todos os problemas, complicações eu nunca pensei em te deixar sozinha, porque sem você eu voltaria a ser o cara vazio que nunca soube permanecer e lidar com os problemas e acima de tudo, eu voltaria a não ter sentido para continuar vivendo minha pacata vida.

Por você valeu a pena ter ido por caminhos escuros, ter quebrado a cara muitas vezes; Por você valeu todas as traições, decepções, idas.

Não que eu gostaria de passar por tudo outra vez, mas hoje eu posso dizer que todos os caminhos errados e tortos que eu segui me trouxeram a você. Minha última saída, meu refúgio, recanto; meu ponto de paz... Minha alma gêmea.

Mesmo com as dificuldades eu permanecerei afinal nós escolhemos a parte mais difícil: Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que a Morte nos separe!

Paschoal George
Enviado por Paschoal George em 12/12/2012
Código do texto: T4032362
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.