O quinto 11 do meu sempre.

Quando começou eu fiz planos, quando tudo se iniciou
eu pedia e sentia que eu queria você pra sempre perto de mim,
mas hoje vejo que até com você as coisas mudaram rapido demais, ou não tão rápido assim, não sei onde as noites foram parar..
Onde estão as risadas, as mensagens as conversas.
É sempre assim, você conhece alguém passa horas no telefone, acorda pensando nele, dorme pensando nele e se alimenta de tudo aquilo que a nossa mente inventa.
Quase tudo se perdeu no tempo, nos desejos e naquilo que ficou, na vontade de estar perto, nas coisas mais impossiveis e possiveis só pra ver sorrisos, saudade. Sentir o cheiro, deitar no colo, abraçar e só olhar.
Como isso de sentimento é engraçado, em dois meses era você pra mim por tudo aqui, enfim. Se foi, eu vi e não agi não tinha o por quê e eu também queria o mesmo que você queria dizer.
Eu só queria você, estar perto, e tudo isso se afastou de nós e em nós, talvez começou rápido demais e se perdeu mais rapido ainda, o incrivel é que ainda toda vez que eu te vejo, penso: Obrigada Deus por alguém assim.
Porque embora tenha mudado o sentimento, ele não morreu apenas modificou, talvez parou no tempo porque tinha que ser porque nós não poderiamos fazer qualquer outra coisa a não ser , sorrir.. sentir!
É melhor assim, hoje eu vejo que tudo tem um porque talvez, na realidade sempre que eu tentar entender você, só vou lembrar do seu jeito de sorrir, de caminhar e de como você foi fundamental pra eu permanecer forte aqui.
Hoje é o quinto 11 do nosso sempre, que não foi pra sempre
não como se iniciou.
Mas vai ser pra sempre as marcas que você deixou.