CARTA PARA MEU AMOR.
“MEU MOR”
Talvez o início desta seja tão comum como todas as outras, mas não para nós que sabemos realmente o volume dos nossos sentimentos.
Nossa vida esta ponteada de emoções novas, coberta de alegrias verdadeiras e muito desejo desperta nossos corpos.
Com o tempo descobri que o amor é tão simples e frágil, que os que o encontram ficam parecendo bobos. Isto aconteceu com a gente, porque tudo para nós tem valor, até mesmo o ciúme de fatos passados que ocorreram pelo simples fato do discorrer da vida.
Enquanto escrevo esta, você deve estar dormindo singelamente em seu leito. Fico imaginando seu corpo meio descoberto, seus traços sensuais, seus cabelos esparramados por sobre o travesseiro, sua boca vermelha e convidativa. Neste momento o desejo e a saudade sobressaltam minha mente, uma vontade quase que insuportável invade meu ser, relembro nossas carícias tão simples como beijar tuas mãos ou espalhar seus cabelos. O desejo vai se tornando em fogo, “fogo ardente do amor”, que só você tem o poder de dominar.
Nestas horas frias e solitárias passo a filosofar e descubro que a saudade não se constrói com a distancia, mas sim, com o tempo, com os segundos que fico longe de você, de seu carinho e do seu amor.
Fico perguntando a mim mesmo se acontece o mesmo com os outros casais que se amam, acho impossível, quando passo a observar seus atos e pensamentos, então acredito que o nosso é o único e verdadeiro amor deste mundo.
Como eu desejo que todos encontrem a felicidade que vivemos, talvez não dure muito tempo, mais enquanto durar não esconderei a ninguém a felicidade que sinto por ter você ao meu lado. Se depender de mim, nem a morte vai nos separar, porque no mais fundo do meu peito e da minha alma, digo que te amo de todo o meu coração.
OBS (ESCREVI ESSA CARTA A 22 ANOS PARA MINHA NAMORADA, HOJE MINHA ESPOSA)
Ronaldinhho – Udia 02/11/85.