O SER COMPLEXO
O ser humano é tão complexo, vive insatisfeito com o que tem, e sempre almeja mais, não se importando com quem tem menos, sempre só pensando em si mesmo.
De vez em quando me perguntava como poderia mostrar para as pessoas que existiam vidas além das nossas, e nunca enxergava como anunciar isto.
Em um certo dia tive um encontro com uma pessoa, que me ensinou muito, pois, ela é fantástica. Veio até a mim, somente por me amar, e me disse que tudo que eu precisava, aprenderia com ela, bastava fazer o que ela me dissesse.
Esta pessoa me mostrou o que eu deveria fazer para mudar este mundo, e a coisa que aprendi com ela, que mudou a minha vida por completo, foi que não existe nada mais gratificante e apaixonante do que ajudar as pessoas que precisam de nós.
Muitas vezes passamos por situações, as quais julgamos tristes, ou chatas, mais não paramos para ver que existem pessoas com problemas maiores que os nossos, cujos quais nunca nem pensamos que existiam.
Temos que parar e olhar ao nosso redor, pois, sempre existirão pessoas precisando de ajuda, tanto na área material, como espiritual.
E esta pessoa me ensinou que não basta fingirmos que nos preocupamos com próximo, e sim, que precisamos ser exemplos e não só nos preocupar, como estender nossas mãos e fazer o possível e impossível por elas.
Esta pessoa que me mostrou tudo isso, se chama JESUS CRISTO, e ele quer mudar a sua vida, assim como mudou a minha.
No mundo que vivemos, tudo esta consumado, só nos importamos com os bens materiais, com dinheiro e nada mais, sendo que não deveríamos ajuntar riquezas aqui, e sim no céu.
Não precisamos nos privar de dinheiro, e sim não fazer com que ele seja o centro de nossas vidas, pois, o pai disse, todas as vezes que der o que comer a um daqueles pequeninos, estará me alimentando, e toda vez que negares o que comer para um deles, estará negando a mim, e por este motivo, devemos ajudar a todos, em todos os momentos.
Nessa vida tão monótona que vivemos, tudo passa tão rápido, somos escravos do relógio, ou seja, vivemos focados em horas, em minutos, segundos, e não deveria ser assim, deveríamos fazer a vontade do pai, sem se preocupar com o amanha, pois, DEUS é atemporal, ou seja, não esta preso ao tempo, faz tudo no momento certo, pois, um dia para ele pode ser mil anos e mil anos para ele, pode ser um dia.
Deus não nos oferece uma vida sem problemas, mais oferece uma vida protegida dos problemas, ou seja, se estivermos ligados ao pai, nada nos atingirá, pois, a alegria do pai não pode ser roubada, ela é eterna.
A alegria de Deus não somente nos deixa alegres, ela nos transforma por inteiro, e tudo aquilo que sentíamos em nossos corações é transformado, ou seja, o pai nos mostra que não existe nada melhor, do que servir a ele, pois, o que ele tem preparado para nós vai além de nossas imaginações.
Você esta esperando o que para ser uma nova pessoa?
Se quiser viver esta experiência nova, basta, repetir as seguintes palavras comigo:
Senhor meu Deus e meu pai, me arrependo de todos os meus pecados, e a partir deste momento, quero viver uma nova vida, quero que meu passado fique para trás, e sei que somente ti é o Deus verdadeiro, que cura, salva, transforma e livra do mau, e a partir deste momento, declaro para o mundo, que sou do Senhor, e que quero que cumpra em minha vida, todas as suas vontades, hoje e sempre, amém.
Pronto amigo, a partir deste momento, você viverá uma alegria real, que não esta fundamentada em bens matérias, e sim em DEUS, sendo impossível sofrer novamente, se estiver firmado na rocha, que é JESUS CRISTO.
Amigo, se sentir sozinho, dobre seus joelhos, e fale com o pai, pois ele te ouve, e lhe responderá na hora exata.
Seja feliz, em nome do SENHOR JESUS.
Wellington Castello