De: Veronica Joyce Para: Fábio Francisco

Obrigado, por cada dia que fico com você, você não sabe o quanto me faz bem está ao seu lado, eu sempre pensei que não ia mais conseguir achar um cara legal, mais desabei quando você entrou na minha vida, pois achei e não só legal e sim um cara que vale a pena a ser chamado de amor e príncipe por que com você eu sou outra, mudei completamente, agora sou eu mesma antes não era, mais com você não, eu sou uma pessoa melhor uma pessoa que agora tem tudo, antes não só tinha desprezo, você está me fazendo enxergar outro mundo, um mundo de amor, carinho e o prazer de viver. Você me trouxe o que eu mais quero, felicidade, não sei pensar mais em nada só em você, você está sendo o melhor cara que eu conheci, tenho muita sorte de ter te conhecido, menino você me faz ir pras nuvens, e não querer mais sair de lá, você mudou meu jeito de ser e com você estou aprendendo muitas coisas simplesmente em viver.

Você está me fazendo viver a minha vida mais intensamente. Você não sabe como foi bom te ter, como é bom está nos seus braços, seu corpo colado no meu, teus lábios aos meus, me sinto no céu, se for pra ir pro céu desse jeito quero morrer ao seu lado. Menino você me completa.

Eu já te disse que estou me apaixonando por você, se não estou dizendo agora, estou e estou mesmo, pois agora meu mundo é o seu! Eu não consigo mais parar de pensar em você, sério não consigo mesmo, meu coração acelera em saber que vou te encontrar, dá aquele friozinho bom na barriga em saber que vou poder está aos seus braços sentindo teu cheiro, tua boca, teu corpo.

AH! Como eu queria que isso fosse pra sempre, mais quando penso nisso vem uma tristeza em lembrar que não vai ser mais estou aproveitando cada dia desse nosso momento juntos. Preciso de você cada dia mais, preciso dos teus abraços e dos teus carinhos, pois eles são únicos que me fortalece deixa-me bem e me faz suportar toda tristeza que estou sentindo. Beijos e Termino aqui.

Minha Princesa Veronica
Enviado por Fabinhoh em 06/12/2012
Código do texto: T4022903
Classificação de conteúdo: seguro