Pedido de namoro.

Querido,

Como estás? Espero que muito bem.

Começo este escrito com um sorriso enorme em meus lábios, pois é com intenso gosto que te escrevo estas palavras. Na verdade, irei registrar aqui o meu agradecimento por tudo que tens sido em minha vida e te fazer um pedido.

Sobre a primeira questão, quero agradecer-te por todas as horas prazerosas em tua companhia, pelos momentos de risadas gostosas e sem razão aparente, pelos abraços inesperados, pelas gracinhas sem noção, pelas ligações na madrugada e SMS trocados com tanto carinho. Quantas coisas boas temos vivido, né? A tua presença tem tornado o meu mundinho preto e branco em um espetáculo de cores vivas, pois a alegria agora é extremada e a felicidade me transborda a todo instante.

Posso te confessar uma coisa? Sim, confessarei. A minha noite nunca foi tão esperada, nunca aguardei tanto um telefonema, nunca havia desejado receber um SMS e tantas outras coisas nunca tinham sido ansiosamente desejadas como agora, pois meus dias e noites têm ganhado um brilho diferente depois que a tua presença me aconchegou tão delicadamente. Resta-me o meu muito obrigada pelo tudo que tens tornado o meu nada.

Depois do agradecimento feito, farei-te o meu pedido, contudo quero que estejas muito à vontade para aceitar ou negar o mesmo, porque independente da tua reação frente a isso o meu sentimento por ti não mudará.

Enfim, gostaria muitíssimo de ter mais que a tua amizade e poder compartilhar contigo outros sonhos, novos planos, etc. Segurar a tua mão e caminhar eternamente ao teu lado seria algo indescritível pra mim, pois tenho sentido algo aflorar no que já sentia por ti. Será que quero demais? Somente tu podes me responder isso. Desejo muito estar contigo sempre... e junto.

Namoras comigo, vai?

Sem mais, aguardo com bastante ânsia a tua resposta.

Um beijo (por enquanto na bochecha, se tu quiseres o próximo pode ser em outro lugar).

Lee Lopes
Enviado por Lee Lopes em 06/12/2012
Reeditado em 06/12/2012
Código do texto: T4022531
Classificação de conteúdo: seguro