Carta pra ninguém

Brasília, 17 de dezembro de 2049

Amor, eu não gostaria que você estivesse lendo isso agora... Não gostaria nem sequer de estar escrevendo, mas eu precisava falar com você antes de partir.

Sabe, os meus dias estão contados... Mas acho que esse câncer não é o que de fato vem matando por todos esses anos.

Estou deitada numa cama branca de hospital, e você não veio me visitar... Eu não sei se alguém chegou a te dizer que eu estou doente, e não sei se você se lembra da ultima vez que nos vimos... Do nosso ultimo beijo naquele aeroporto, em 6 de março de 2012. Não sei se você se lembra das nossas promessas e das nossas alegrias juntos, mas acredito que em algum momento você tenha sentido a minha falta.

Esse era o meu maior medo... 37 anos se passaram desde a ultima vez que nos falamos, e eu continuo sem saber onde é que você está. Dói muito saber que, em 37 anos de vida, não consegui olhar pra você, ou ouvir sua voz pessoalmente, ou saber se você está realmente feliz.

Fiquei sabendo que você se casou e... Eu sinceramente pensei em ir ao seu casamento, mesmo não sendo convidada... Eu só queria ver o seu sorriso e quem sabe conseguir que você me olhasse nos olhos, mas acabei achando melhor não aparecer, porque, eu te amo demais pra colocar a minha vontade acima da sua.

Eu não preciso dizer o quanto te amei ou o quanto eu senti a sua ausência. Não preciso dizer quantos milhões de lágrimas eu derramei por estar longe do seu cheiro e das suas palavras bonitas, ou o quanto eu sonhei e esperei que um dia você lembrasse de que íamos nos casar e ser felizes até o dia de nossas mortes.

É... E eu ainda espero que você me traga as rosas azuis num dia 17, ainda que seja no dia do meu funeral. Já que não pude usa-las em um lindo vestido branco ao seu lado, acho que pelo menos trariam um pouco de cor à minha morte. É o meu ultimo pedido.

Não queria ter que me despedir nunca de você, mas já estou sem forças pra continuar escrevendo... Peço que me desculpe por tudo o que um dia eu disse ou fiz de errado... Você sabe que eu nunca quis te magoar. Eu desejo que você viva uma vida muito feliz, ao lado da pessoa que agora está onde eu esperei estar durante todos os anos, desde que te conheci.

Talvez nos encontremos em alguma outra vida, para que possamos ser felizes juntos, do jeito que eu sempre imaginei... E que eu consiga te fazer a pessoa mais feliz do mundo, do jeito que você me fez, naquele ano de 2010.

Eu prometi que te amaria, até o fim da minha vida, e aqui estou eu, cumprindo a minha promessa.

Com todo o amor do mundo,

Remetente.

PS.: Eu te amo, untill my dying Day.

Lorena Malschik
Enviado por Lorena Malschik em 06/12/2012
Código do texto: T4022033
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.