Preciso partir.

Meu querido,

Como estás? Espero que continues bem até o término da leitura deste escrito.

Confesso-te que não é fácil escrever o que me propus aqui, pois durante este tempo em que estivemos juntos tu tens despertado em mim muitos sentimentos bons e instantes que, sem dúvida, jamais serão esquecidos.

Em contrapartida, sabes que ultimamente temos ficado um tanto distantes. Motivo? Excesso de trabalho teu e algumas complicações em minha vida familiar. Isso não tem sido fácil para mim, porque quando mais precisei de ti não estavas ao meu alcance. Bem, não quero te culpar por nada, gostaria apenas de enfatizar as questões que, de fato, levaram-me a estar como estou hoje e expor a ti o que venho sentido com relação a nós.

Estes últimos dias tenho precisado de colo, de atenção, de carinho, de conversa, de silêncio compartilhado, de companheirismo, sabe? E, tu não estavas em um posto que era teu. Sim, não estavas. Senti falta do teu abraço e aconchego, do teu olhar acalentando meu coração e, neste vazio em que fui deixada alguém se aproximou e ocupou o espaço deixado por ti.

Sinto pelo dito, mas é verdade. Minhas lágrimas rolaram sim, porém houve alguém que acompanhaste as mesmas. Minhas mãos ficaram trêmulas sim, contudo alguém as segurou firme. Meu coração sangrou sim, entretanto amenizaram esta dor. Não foi a tua presença que me fortaleceu e isso foi determinante para muitas coisas mudarem e papéis se reverterem em minha vida. Aquele que esteve comigo quando o sofrimento me alcançou está aceso em meu coração, vive preso em minha mente e acho que é ele quem domina minhas emoções agora.

Perdoe-me pelas palavras duras, todavia sinceras. Quero ser justa contigo e, concomitantemente, comigo, entendes? Preciso me afastar de ti e esperar que as coisas aconteçam naturalmente. Que tu sigas tua vida em paz com muitos sorrisos e afagos e, menos trabalho.

Vou indo... na esperança de me reencontrar e ser feliz e desejo-te o mesmo, porém sem minha presença constante.

Um abraço, se tiveres tempo receba-o com carinho, pois te gosto muito.

Até qualquer dia.

Lee Lopes
Enviado por Lee Lopes em 05/12/2012
Código do texto: T4020794
Classificação de conteúdo: seguro