Deixo você ir...

De tudo que eu já escrevi,já falei ou me permiti

Acredito que a única coisa que não ousei a dizer e a cogitar,foi: Deixo você ir...

Ao som de uma melodia que me faz lembrar você,deixo as lágrimas rolarem e me permito aceita essa condição.

Libero você do compromisso em tentar me conquistar ou me provar que tudo poderia dar certo.

Libero você das provocações,dos olhares,das sensações que nunca tivemos.

Libero você de tentar me provocar com ciúmes,ou de afirmar meus versos e músicas...sim eles foram pra você,mas não serão mais.

O seu coração já pertence a liberdade que sua vida presa,não quero prende-lo a mim...

Na sua vida não há espaço para esperar um novo momento,você não resistiria a uma aventura,pois sabe o que quer e quando quer.

Não aceita pedir duas vezes,muito menos aguardou que o meu coração estivesse pronto...

Isso não significa que não lembrarei da sua voz,do seu abraço e do seu olhar,mas seguirei...

Significa que não quero que outras pessoas se machuquem com esse jogo que começamos e que estou terminando hoje!

Não quero machucar o meu coração com atitudes vans e palavras cortantes,

Não quero machucar o seu coração,deixar você a imaginar que sempre será a mesma coisa...

Significa que mesmo com tudo isso,não tenho ódio de você,

Siga em frente,seja feliz...

Tudo isso significa que hoje ouso a Dizer:Deixo você ir...

Layla(Fran) Barbosa
Enviado por Layla(Fran) Barbosa em 04/12/2012
Reeditado em 11/12/2012
Código do texto: T4019669
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.