Alcoolismo

Quem dera eu ter um motivo a mais pra voltar.

Quem dera eu, ao passar pela porta, te encontrar sorrindo.

Quem dera...

Quem dera eu ter força de vontade o suficiente, pra correr

atrás daquilo que o meu subconsciente diz não mais importar.

Ah, se eu pudesse apagar todas as canções que carrego, tatuadas na pele.

Me restaram muitas-poucas palavras pra te contar como tem sido difícil.

Mas não se preocupe, eu ficarei bem - acredite.

Há dias em que anseio pelo doce e sombrio beijo da dama de preto.

Rezo a noite, pra que ela venha e cubra minha visão, e toque meus lábios.

Mas também, há outros dias.. Dias esses em que eu clamo por uma unica palavra tua:

"Bom dia, como vai, donde estas, hey, hi" - "Quem é você?"

Eu tento não dormir. Porque se cair no sono, sonharei contigo.

Eu tento não pensar. Porque meus pensamentos insistem em te olhar nos olhos.

Eu tento não tentar... Mas a bebida não me deixa escolha.

A maldita bebida transforma "gostar" em "amar", num piscar de olhos...

Só me perdoe se algumas palavras sairem erradas.. se alguns verbos forem mal conjugados..

Me perdoe se eu não soube quais palavras te fariam me amar.. ou ao menos te manteriam aqui, ou mesmo te fizessem pensar em mim.

Eu tento rir.. Quase consigo por causa do efeito do álcool. Mas minhas ultimas palavras jamais chegarão aos teus ouvidos.. Ou à teus olhos, como é o caso. Porque queimarei cada palavra que um dia te escrevi.

Apagarei cada traço que te liga à minha memória.

POR QUE MENTIR?

Deus é testemunha, de que as lágrimas insistem em cair. E é testemunha também, de que eu não mereço mais nenhuma justificativa tua.. Porque nunca estive, realmente, com você. Ou dentro do teu coração.

Agora eu olho através do copo cheio, e vejo apenas a deterioração do que um dia foi a minha pessoa.

Estou me perdendo conforme cada palavra sai por essas linhas tortas.

Me deixa, mas não se afaste. Me joga fora, mas não me amasse. Acaba com o que resta do meu coração, mas me devolva os pedaços. Joga minha vida fora, mas lembra de mim. Lembra dos sorrisos que trocamos.. Lembra dos meus olhos fitando os teus, enquanto sorria pra mim. Lembra que eu disse que voltaria. Só pensa em mim uma vez.. Uma só vez.

Não deixa de sorrir quando pensar nas bobagens que te disse. Não deixa!

Ama alguém mais. Me esquece, mas não me apague. Me abandona, mas me deixa ouvir tua voz uma ultima vez. Diz que tem saudade, mas corre pros braços dele. Crava os dentes no pescoço dele e diz que tá amando. Me vê partir, e deita pensando em qualquer outra coisa. Me devolve o que deixei contigo, e estaremos quites.

Me corta o coração, e depois joga os pedaços para os abutres. Me faz rir, e depois arranca meu sorriso. Obrigado pelas aulas de "idiotices que só os apaixonados fazem". Obrigado.

Esqueça minhas palavras. Corre pra lá e chora pra ele. Diz que teve pesadelos, enquanto ele te abraça e te faz sentir melhor. Diz que não acreditava nas minhas promessas, e depois olha pra mim e diz que não passavam de mentiras.

Eu sorrio... Penso nos nossos melhores dias. E penso num dia específico. Penso que nunca disse uma palavra em vão pra ti. Nem uma única mentira. Novidade pra mim, acredite. Enganar e profanar costumavam ser meus passatempos favoritos. "Profanar" - que palavra bonita.

Me desculpa se eu não posso ser tudo que você precisa que eu seja.

Manda meu tesouro de volta, e vamos acabar logo com isso. Ah, e aproveita e manda uma garrafa de whiskey também.

Se cuida e durma bem.

Te amei.

Doda
Enviado por Doda em 03/12/2012
Código do texto: T4018452
Classificação de conteúdo: seguro