Hoje eu acordei com vontade de lhe dizer tudo aquilo que sinto por você,eu não gosto de guardar tanto sentimento dentro de mim,então resolvi escrever está carta para retribuir todo amor que você tem me dado e a cada carta que leio sua eu tenho a certeza que estamos sentindo o mesmo um pelo outro, e isso é muito bom,pois amar sem ser amado é muito triste e eu tive a sorte de amar quem me ama,eu estava triste achando que o amor não era um sentimento feito para mim,mais depois que te encontrei eu tive a certeza que ele era feito não só para mim mais para nos dois e isso alimentou todo o meu corpo,pois me sentia fraca, era uma fraqueza de sentimento e sentir isso é muito ruim,quando estamos amando nos sentimos nas nuvens e eu não sabia mais como era se sentir lá,foi quando você veio pegou minha mão é me levou para conhecer o paraíso e eu estou vivendo este sonho e espero não acordar dele nunca mais.
                                                Joyce Silva 
Joyce Silva
Enviado por Joyce Silva em 01/12/2012
Código do texto: T4014479
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.