Garoto Joy Division
Ah moço..
Eu gosto da forma como deixa o cabelo bagunçado e também gosto do formato dos teus olhos, são tão bonitos, gosto da forma como é sarcástico e da tua vontade insaciável de viver, eu gosto da tua paixão pela leitura, pela escrita e pela arte, gosto também d’aquele pôster de “Arquivo X” na tua parede do quarto, dentre tantas coisas que gosto em você, tem apenas uma que me chateia, é a tua maneira de pronunciar a palavra “piegas”, soa tão mal. Ah moço, queria te observar nem que fosse por um dia-e-meio, pois você aparenta ser tão interessante, provavelmente lê as tirinhas antes de ler todo o jornal, e deve pedir o café, com leite, também deve achar aquela moça da mercearia bonita, aquela de beleza simples, me perdoe por tantas suposições, mas é que você parece ser tão desajustado quanto eu. Parece que estamos no mesmo barco, mas sinto em lhe informar que eu estou afundando. Moço, eu gosto da cova que se forma em teu rosto quando sorri, não sei se percebe, mas teu sorriso transparece malícia, é teu charme, além disso, estava olhando teu álbum de fotos, gostei d’aquela sua foto preta e branca sem camisa, com os ombros cobertos de pintinhas que por destino são semelhantes as minhas. Ah moço, larga este cigarro e esta bebida que te deixa atordoado, porque não procura em mim o vazio que está tentando preencher? Você parece tão angustiado moço, o que lhe causou toda essa dor? Diz para mim. Moço me perdoa se ando com essa obsessão de querer ser tua, mas eu gostaria que você fosse meu. Desculpa-me por gostar tanto de você, e da tua camiseta do Joy Division.