Eu renasci pra te merecer...

Já não posso recordar quantas vezes me senti ferida por algum tipo de amor, hoje sei que já fui amada de todas as formas de amor... Tantas formas desajustadas muitas vezes me conceberam a convicção de ter tido mil vidas diferentes... Cada uma com seu roteiro, sua musica de fundo e uma “eu mesma” completa, sem rasuras, sem bagagem, sem danos de vidas passadas...

Até o dia que um beijo concedido me levou ao inferno, nessa vida eu experimentei a morte, quanto mais protagonizei capítulos insanos mais próximo ao meu fim estive, e quando a ultima cena foi gravada fui remetida ao final de um túnel escuro e assustador e na busca de recomeçar em outra vida eu te encontrei...

A vida ao seu lado parecia uma nova era, vencemos pesadelos e enfrentamos dragões criados pelos meus medos... Não importava os destroços do meu eu, agora sim, um eu cheio de bagagens, confinado as tragédias anteriores, medos, fracassos, impossibilidades.... Eu precisava ser forte, eu precisava renascer foi ai que eu renasci pra te merecer...

Simples como o teu sorriso branco feito a neve, assim foram os capítulos ao seu lado... E de repente fui tomada de um sentimento singular, a grandeza dos momentos ao teu lado e da alegria pronta a explodir no coração me fizeram querer ter o pra sempre com você!

E em meio a incapacidade de viver por mim decidi renascer pelo teu amor, amando cada gesto seu, cada sorriso bobo, cada palavra rouca pronunciada... Me lembro do toque desse sentimento, ardendo e pulsando fortemente...

Renasci para a vida...renasci pra te merecer...

Desculpa se não consegui ser a melhor pra você... Mas eu me esforcei pra ser a melhor do que um dia já fui... Porque eu amei, me entreguei... Eu vim contar para o seu coração que sem amor e sem ilusão minha vida é em vão... Sei que parte do que passei foi culpa minha porque eu deixei, mas esta complicado esquecer o teu sorriso.

Hertammy Melo
Enviado por Hertammy Melo em 29/11/2012
Reeditado em 29/11/2012
Código do texto: T4010503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.