Querido diário...

Passamos noites em claro, tomados pela insônia corrodente que nos faz analisar todos os fatos das nossas vidas. Despertamos desejosos de soluções para tudo que nos aflige, despertamos necessitados de questionamentos. Nunca estamos satisfeitos com o que conseguimos, precisamos de mais, mais perguntas, mais respostas, mais preocupações, só assim funcionamos, só assim estaremos vivendo.

Questiono-ME, diariamente, o real motivo, a real razão, qual o propósito divino em expor-nos a situações típicas de "histórias contadas". Qual o motivo de estarmos "ligados" por vínculos sanguíneos a pessoas com as quais não convivemos, com as quais não queremos conviver, por que toda a "devoção" pelo seio, pela predeterminação divina, pela aparente estrutura de força e união que ela representa, por que? É simplesmente uma injusta imposição divina, ela é o calo dolorido e cheio de pus, que nunca sara. "Homessa"

Felizmente, temos as exceções a regra, aqueles por quem somos infinitamente gratos, apaixonados, aqueles por quem daríamos a vida. E ainda nos resta a possibilidade de conquistar e trazer para perto de nós, aqueles que estão sempre ao nosso lado, exercendo papéis fundamentais, os amigos. Aqueles com quem você pode contar todas as horas, com quem você se preocupa, com quem você chora junto, aquele a quem você pode chamar de irmão. Esses, vão com você até o infinito, porquê para eles, o fim não existe, não se for para fazer você feliz.

Parente, de fato, é serpente! Mas, ainda assim, tem aqueles que fariam você voltar eternidades coladinhos com eles, tem aqueles por quem você morreria, e não é difícil de perceber que eles não fazem parte da "banda podre".

Sou grata, a qualquer que tenha sido a força que me trouxe ao mundo e me ligou a essas pessoas que tanto amo. Meus pais que são muito mais que pais, são meus heróis, meus ídolos, meus irmãos, meus amigos, meus companheiros, a razão da minha vida, a razão da minha força, meu alicerce, a luz que me guia para o caminho certo, meu tudo. Minha avó, que antes de partir me ensinou o que é amar, me ensinou a ser forte, me ensinou a caminhar pensando sempre em coisas boas, me ensinou o amor eterno. Meus amigos, a força que me transborda, meus companheiros das melhores e piores horas, os irmãos que a vida me proporcionou. Meus dindos, o apoio, a força, a proteção, o sopro de carinho e dedicação que me ensinou e me fez perceber que a família é quem está ao seu lado, não importando os momentos. Aos tios que a vida me deu, e que sempre estiveram comigo.

^.^Thank you, Lord, for ev'rything^.^(F.S)

FauS
Enviado por FauS em 29/11/2012
Código do texto: T4010470
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.