PAI

Hoje, mais do que ontem, estou sentindo uma grande saudade!

Saudade de teu sorriso franco e alegre.

Saudade de teu olhar penetrante e perspicaz!...

Saudade de tua esguia figura e da elegante silhueta.

Saudade de teus negros, lisos, sedosos e brilhantes cabelos que a brisa teima em jogá-los elegantemente para o alto, tentando esculpir uma estátua de rara e fenomenal beleza, que ultrapassa as fronteiras da sensibilidade visual e artística de Michelangelo, quando transpôs para a tela o enigmático sorriso de Monalisa...

Saudade de teu discreto perfume que aromatizava de maneira suave e de forma esplendorosa qualquer ambiente.

Saudade de teu jeito especial e elegante de dizer: Oi, estou com saudade de você meu filho. Vem, vem suavizar e ampliar as fronteiras do meu eu, e equilibrar meu caminhar trôpego pelas cercanias do teu coração simples, porém belo e ousado! Vem, vem sonhar comigo num estonteante viajar de luz, de paz, de amo! Vem, vem dividir a saudade e o amor e ampliar o horizonte de nossa amizade, deletando mágoas por ventura existentes e transformando nosso íntimo, espargindo esta hegemonia e oportunizando momentos reflexivos nos iguais!

Vem!...

João Correia
Enviado por João Correia em 27/11/2012
Código do texto: T4008516
Classificação de conteúdo: seguro