Me Ajuda !

Caros amigos recantistas !

Mais uma vez estou aqui para fazer um apelo.

Eu preciso de ajuda !

Já faz alguns anos que venho sofrendo invasões nas minhas páginas na internet.

No ano passado, dia 12 de outubro !

Dia das crianças, e dia de Nossa Senhora Aparecida, eu me encontrava em prantos para ter forças para desmontar a minha página no facebook.

Uma página que eu vinha mostrando em fotos todo o nosso trabalho para erguer uma pequena Biblioteca no Povoado de São Pedro do Taguá, Rio Preto-MG.

Uma página criada para trabalhar.`

Para buscar amigos que pudessem nos ajudar com o trabalho que vem sendo feito em benefício das nossas crianças.

Lembro-me que por não poder fazer as comemorações com as crianças no dia 12, eu fui no dia 11.

Junto com as nossas crianças, eu sorria, mas dos meus olhos as lágrimas teimavam em cair.

Eu tinha uma notícia tão boa para contar para elas, mas achei melhor esperar para ver.

Parecia que eu estava adivinhando que algo iria dar errado.

Minha melhor amiga que estava tentando me ajudar, sumiu.

Dela havia uma proposta de um intercâmbio entre as crianças da nossa Biblioteca, com as crianças de uma Biblioteca da cidade de São Paulo.

E no dia 12 de outubro, vi tudo desmoronado...

Recados tortos, minha amiga com um rosto diferente, e vários grupos de pornografias ligados a minha página.

Chorando, eu desmontei todo o meu trabalho.

Não faço uso de MSN, e de nenhum outro site que não seja o recantodasletras. Só tenho minhas páginas de e-mail.

Confesso ter ficado triste por terem fechado o meu facebook, pois este eu uso para a minha comunicação com os meus amigos que são na maioria poetas.

Ao chegar Domingo em minha casa, e ligar a minha página no facebook, eu ouvia o barulho de quando alguém entra para falar por mensagem. Mas eu não via as mensagens.

E hoje, ao ser notificada de que tem alguém usando a minha senha do facebook em um site semelhante, eu não sei quais tipos de assunto vem sendo dito em meu nome.

Sei que estou com sérios problemas com a minha internet, telefone e celular.

Se alguém souber me orientar, eu peço que me ajude.

Agora, mais do que nunca, eu preciso estar com as minhas páginas em dia.

Grata.

Maria Lamanna

Rio Preto-MG

Maria Lamanna
Enviado por Maria Lamanna em 27/11/2012
Código do texto: T4008220
Classificação de conteúdo: seguro