Remetente

"Querido,

tanto que conversamos, tanto que estivemos juntos e nos beijamos. Tanto que nos aproximamos, tanto que nos quisemos bem. São fortes e claras as lembranças de nós dois. Hoje sei o quão intensos foram nossos momentos. Ainda rio das brincadeiras, das brigas, das birras, ainda rio de nós. Você é lembrança presente em minha memória, você é a memória das minhas lembranças. Não sei ao certo se é amor, é provável que seja, ou talvez possa ser apenas a vontade de te provar outra vez, uma última vez. Me arrependi de tudo que disse, poderia ter me aguardado mais, o tempo me permitia isso, a oportunidade estava para chegar, pena. Fui precipitada, declarei os meus mais resguardados sentimentos, você só me olhava. Você foi gentil, carinhoso, me ouviu e me abraçou, me beijou na testa e somente agora percebo, que se me amasse como te amo, você ainda estaria aqui comigo, e eu não precisaria escrever." (Flávia Santana/2008)

FauS
Enviado por FauS em 27/11/2012
Código do texto: T4006913
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.