Fui tanto pra você e agora não sou nada!
Suspeito que viver não nos limita a postergar um amanha, sonhando hoje! Já não intendo a logica perfeita da criação Divina, tudo porque os sonhos de ontem no hoje se disfezaram semelhante a um castelo delicado na areia e onde esta areia se não em uma “área” delicada?
Devastada de mim, é assim que hoje acordei... vazia, bucólica, devastada! Agora entendo o significado da palavra devastação, antes apenas conseguia ver uma imagem vazia e sem paisagem, sem beleza, sem vida... Hoje acordei vazia, sem paisagem, sem beleza e sem vida... Algumas hora de prazer e choro me levaram a isso, incrível porque quando me rendi a carência de já sabia o desfecho, já previa o futuro disso e minutos depois lá estava. Em meio ao breu do quarto, do seu corpo dentro de mim, e da sensação inesquecível de prazer e amor as lagrimas brotaram d’alma, e entre gemidos e o vai e vem dos nossos corpos meu choro travou uma guerra entre minha emoção e a razão. Difícil acreditar em tudo já que ouvi de vc que o sexo com amor era a melhor coisa do mundo, e foi exatamente isso que eu te dei mas não acredito que recebi... Embora tenhamos terminado a noite colados, dormindo como um casal aparentemente feliz, faltou carinho, consideração, faltou beijos emocionantes, faltaram declarações faltou o clima no ar de alegria que sempre existiu... Agora somos estranhos um ao outro! Fui tanto pra você e agora não sou nada.