Carta a Noel

Querido papai noel, o senhor se é que posso lhe chamar assim, esteve esquecido por alguns meses agora já vejo que o senhor despertou. Então , venho lhe pedir encarecidamente para prolongar sua estadia por mais tempo e aproveitar para despertar em nos humanos o espírito de humanidade. É! disse por ai, que é feio dizer: o ser humano precisa se humanizar mas, creio que à de entender o que estou falando, vou esquecer do meu brinquedo mas, não vou esquecer de colocar minha sandália esquerda atrás da porta para esperar o que tenho a pedir.. Ah! quero lhe dizer: Nunca esqueci daquele jogo de cama rosa de uma determinada marca que tanto cutuquei ou fui cutucada a ganhar... Nem se quer importei se podia ganhar. Naquele tempo coloquei a minha sandália e ganhei, dessa vez pode da certo novamente. Eu sei que atende muitos pedidos , escancara alguns sorrisos. Então vou lhe pedir encarecidamente que conversa ai com seu superior, se és que têm! e prolifera o divino espírito santo em nosso meio...

Espero que não tenho abusado mas, só sei que se ouvires meu pedido muita coisa irá melhorar, se não puderes espalhar em todo nosso meio vai pelo menos naquelas pessoas que detêm, daquela palavra que as vezes se enclausura por não saber administrar , ai! já viu sobe a cabeça. Agora se puder em todos, creio que será o paraíso.

Por aqui vou terminando na certeza que os próximos anos será melhor pois, prometo ler aquele livro empoeirado na estante, a visitar meu avós sempre, dividir a bala doce com meu coleguinha e mais um bocado de coisas boas.. Abraços papai noel, desde já agradeço tua compreensão.

Meire Neves
Enviado por Meire Neves em 26/11/2012
Reeditado em 26/11/2012
Código do texto: T4006149
Classificação de conteúdo: seguro