Desabafo - Por Daniel Desiderio

Eu nunca quis acreditar muito em milagres, em amor, em você, em mim, no bem.

Sabe de outra coisa? Eu nunca quis colocar meu coração na reta, no meio do caminho, tira-lo do sossego, da vida boa, da inércia e do...tédio. Porque você me tirou as noites de sono, arrebatou minha virgindade de espírito, sacudiu meu armário de cabeça pra baixo, vasculhou debaixo da cama e me encontrou...quietinho, na minha...sorrindo.

Suas mãos me levam ao paraíso e ao inferno em uma fração de segundos, me sinto enfurecido, com ódio, explodo de amor , quero te bater mais que nunca, quero te ligar, te machucar lentamente..não, não...Não fisicamente, quero te fazer chorar, quero botar fogo no meu corpo inteiro e queimar junto pra não ter que ficar em chamas sozinho. Eu amei você, do meu jeito estranho e insano, mas eu amei.

Eu caio de joelhos na sua frente depois de uma noitada regada a vinho e seus olhos viram.

Sim! Você sabe como fazer um pecador mudar seus modos...uma vida boemia saindo com cigarros no bolso, me satisfazendo com estranhos na cama, subindo em mesas de bar e gritando como se eu fosse ser jovem pra sempre, “nada mais importa”. Só que não.

Mentiras causam buracos no meu peito, você causou um câncer no meu coração e sabe aqueles copos de vodca? Rasgavam a minha confiança em você, eu era corroído por dentro, violentado na mente por suas fabulas, suas insistência em ser perfeito, em ser Deus.

E como um cigarro na noite, você uma hora apagou. Sobrou o filtro e quando isso acontece, jogamos fora porque não da mais pra tragar, tragar o seu amor....podre, que só matou o meu amor...próprio.

Eu só queria ter passado o resto dos meus dias com você, querido. Foi muito bom enquanto durou a brincadeira, eu curti escorregar, pular, jogar, repetir a dose ate zerar o jogo, mas eu sabia que uma hora eu podia cair do balanço e me sujar de lama com todas as crianças apontando os dedos pra mim e rindo espalhafatosamente.

Nossos corações batem juntos, mas nossos caminhos são diferentes.

Você só poderia mudar por forca própria, eu ainda infelizmente, não posso interferir no seu livre arbítrio, se não deixaria de ser livre pra ser arbítrio opressivo. E sim você foi uma tapa na cara necessário e foi importante pra mim, não tenho questionamentos se fui bom o bastante pra você, fiz o que podia e corri ate onde a luz tocava, dei a cara a bater.

Talvez isso tudo se deu a necessidade de aprender a lidar com esse estranho jeito de amar.

Daniel Desiderio
Enviado por Deusa ARTEMIS em 26/11/2012
Código do texto: T4005028
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.