Meu amor, aprender dói!


Cada instante que passamos juntos transformam-se em momentos eternos. São tamanhos os encantos desses momentos que fazem vibrar nossas emoções, criam lembranças que nos servirão de acalanto quando estivermos distantes.
O tempo passou muito rápido e este período, de grandes aprendizados, fez os nossos sentimentos amadurecerem.
Em momento algum acreditei que foi o acaso que nos uniu, pois o acaso não existe!
Tudo na vida tem um por que!
Através das afinidades existentes, entre nós, fica bem clara a grande importância deste encontro de aprendizado em nossas existências.
Aprender é, realmente, dolorido! Ainda mais o aprender a amar. Entretanto, este aprendizado tornará a nossa caminhada muito mais proveitosa. Pondo em prática este aprendizado, nos tornaremos seres melhores e mais felizes e faremos as pessoas ao nosso redor felizes também.
Amar é saber dividir... Não só sentimentos, mas também as experiências que nos tornaram melhores.
Ao término de nossa jornada, nossa bagagem se fará bem vasta e o nosso caminhar será mais belo.

Luíza Marques 02/11/2012

 
Luíza Marques
Enviado por Luíza Marques em 25/11/2012
Reeditado em 25/11/2012
Código do texto: T4003443
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.