Obrigado a todos! Nesse natal só tenho a agradecer e pedir felicidade a todos meus novos amigos!

Obrigado a todos!

Mais uma semana e estaremos no ultimo mês de mais um ano. E logo vem o natal e o ano novo, ano novo? Sempre tem um ano novo, com um conceito velho.

Um natal com os mesmos pedidos, as mesmas cartas de sempre, então te convido a vir pra algo diferente desta vez.

Crer no que pode ser e no que iremos faze acontecer, uma união de amigos que nunca se viram, a imaginação que corre a solta com a caneta, com o lápis, no papel, os dedos no teclado, o mesmo sentido e motivo que nos une em ser os escritores.

Uma parceria, a nossa amizade, e nela eu deposito toda a minha sinceridade e lealdade.

Seres que nunca vi, seres que conheci, que a cima de tudo se tornaram uma parte de mim.

A verdade é, quem faz a história sou eu, é você, e na minha quero buscar a felicidade e realizar todos os meus sonhos, e um deles é ser o melhor escritor do mundo, e serei o melhor por que os melhores estão comigo e são meus melhores amigos.

Dedico a vocês, pois estiveram e estão ao meu lado, acreditaram e confiaram em mim, caramba vou tentar escrever até o fim sem chorar aqui.

Estar do lado dos grandes e de alguém que está por cima é fácil, mas eu sou um sonhador e as vezes eles, meus sonhos parecem reais, e tudo não passa de um moleque pisando em nuvens, to molhando todo o papel, e eu saio por ai no mundo da lua vivendo um personagem que é a promessa da literatura e que acredita nisso a cima de tudo.

E isso é o que me faz estar vivo, viver sonhando acordado, e quero agradece a vocês por fazerem parte do meu maior sonho que por mais difícil e quase impossível e eu sei, mas vou levantar amanhã e vou dizer eu serei o melhor escritor do mundo e é por que a história da minha vida, os personagens que conheci são inesquecíveis e únicos, são as pessoas de uma história legal e perfeita, e no resto dela vou correr atrás de um final feliz.

Vamos lá citando alguns nomes, me desculpem se eu não citar todos, mas eu dedico principalmente a todos que me leem, que comentam, os que me criticam a final são pessoas que esperam mais de mim e querem me ver crescer, as vezes sou exagerado e passo além da conta em algumas coisas, mas vocês compreendem que é uma faze ruim e todos passam por elas.

Aqueles que me dão palavras de conforto e de motivação, até aqueles que me criticam por criticar com criticas imbecis elas também me ajudam muito a crescer e não querer ser como você.

A todos que estão me lendo agora, um escritor sem leitores é só mais um livro a instante que se encherá de poeira, e eu quero ser um livro daqueles se acabam logo.

Então, citando nomes agora finalmente, caramba nem queria, queria lembrar de um por um e citar todos, mas vou citar alguns que lembro e alguns que se tornaram um pilar da minha literatura.

Tati Aimée eu e você é 10, da liga na certa, Júpter, acredita e confia em mim e por isso quero ser perfeito e te dedicar ao máximo tudo o que à de bom em mim, Carol Rédi, foi uma das minhas primeiras leitoras, Rayssa, pequena mas grande, inteligência não Le falta, Daniel Cesário, um cara muito legal, Fred Albano com um estilo diferente e único, Arjofe, o seu texto dedicado a mim eu o guardo com muito carinho ele é de mais, Claudia Matos, quase me esqueci de você, mas lembrei que você é inesquecível, Zeni, as crônicas e o sentimento que me tira lagrimas.

Vou parar por aqui tá parecendo uma carta de despedida, e eu não quero morrer agora, bem logo que as coisas boas estão acontecendo e as pessoas boas estão entrando na minha história.

Mas meu maior personagem é Tiago France O Escritor, e eu sou o melhor escritor do mundo por que eu sou um personagem surrealistico que prova que o surreal pode ser real e concreto.

Tiago France
Enviado por Tiago France em 24/11/2012
Reeditado em 13/12/2012
Código do texto: T4002974
Classificação de conteúdo: seguro