Asas do meu Anjo

Esperei a vida toda por essa chance, de ter tudo outra vez, reaver meu coração que havia partido, parecia que tudo estava certo, mas tudo sempre muda não me sinto nada bem agora, e esse dia pesado debruça sobre mim. Eu preciso de uma distração, mas as lembranças preenchem minhas veias, anseio por adormecer esta noite, e que as asas da angustia voem para o mais alto no céu, preciso de paz, mas não o silencio, sem a sua voz, preciso que me abrace e me acaricie, essa é a paz que eu preciso, do seu conforto e afago meu anjo, será que você esta me vigiando esta noite, será que esta aqui? O quarto esta escuro e vazio agora, somente o silencio, frio. Gostaria de fechar os olhos agora e que tudo se esvaísse, toda a vida morta que me restou, pois foi somente o que restou, abutres roubando você, é o que vejo, escapo para um tempo no passado, e por alguns instantes tenho você de volta, apenas um tempo, pequeno e precioso tempo. E quando fecho os olhos, tudo volta, todo o tempo, seu sorriso, seu carinho, nossos momentos, todos os momentos. E ao abri-los, tudo cessa e desaparece, volto ao meu quarto, frio, escuro e vazio, e esse silencio, quero minha paz de volta, quero a sua paz de volta, quero a minha vida outra vez, que esta perdida, talvez por algum penhasco, abismo, por onde passei, até chegar aqui, agora...

lilithmari
Enviado por lilithmari em 03/03/2007
Código do texto: T400259