Ausência
Hoje o céu está repleto de vento e lágrimas. Decidi renascer, simplesmente, de uma hora para outra, mesmo que isso signifique matar nossas lembranças. Cansei de falar sozinha, de esperar respostas que nunca virão, de me contentar com um olhar apenas...
Respeito suas escolhas e limitações, sua vontade de sair livre (mesmo que sua " liberdade" me magoe);sei que não pode, simplesmente não consegue me tratar como eu mereço.Você não tem nenhuma obrigação comigo, mas eu tenho e sou plenamente responsável pelos meus gestos, não podendo negligenciar minha felicidade.
Não sei, sinceramente, quem está certo ou errado,nem importa. Agora será vida nova, mesmo que os sentimentos teimem em permanecer por um tempo: nosso último encontro ainda está resplandecendo em mim, lentamente, ecoando em cada pedaço do meu corpo.
Agi impulsivamente, sim, mas com o coração, como sempre fiz. Na última vez que nos vimos, estava me despedindo e você nem percebeu. Por isso, fiquei olhando seu rosto por um tempo, memorizando seus caminhos com meus afagos, sorvendo o máximo possível da sua essência...
Nossos beijos foram intensos como sempre, mas para mim tiveram um sabor já de ausência, um adeus lento, sem maiores explicações...Sem demora, decidi me afastar da sua vida, evitar possíveis encontros, somente por uma razão: me apaixonei por você e estava te querendo mais que a mim mesma.
Nada era mais urgente que um abraço, um colo, um carinho...Iluminava meu dia, aquecia o coração, acalentava aquela criança carente que há dentro de mim e que ria, feliz, das nossas brincadeiras bobas. Quis e tentei fazer parte da sua vida, como já fazia da minha; pouco tempo convivemos, mas para mim, foi suficiente para a criação de um vínculo forte.
Tantas vezes me peguei sorrindo ao lembrar de você, dos seus olhos, do seu olhar, dos nossos momentos.Ficaram somente coisas boas, lembranças suaves que guardarei eternamente, bem no fundo da alma, num lugar que ninguém mais terá acesso...
Resolvi me afastar porque não o quero pouco, nem pela metade: quero inteiro, completo, livre para mim. Não sei mendigar amor, economizar carinho, moderar cuidado. Sou tudo ou nada, intensa e livre; em poucos instantes me jogo de cabeça, vou fundo e vivo tudo que tenho que viver...Na nossa história estava me afogando no seu mar e ninguém, além de mim, poderia buscar novamente a superfície...