MOMENTOS GUARDADOS

Gostaria de poder guardar todos os momentos num armário, dobra-los e guardá-los em gavetas, assim poder retirá-los quando quisesse vê-los ou vivê-los novamente, e jogar fora quando não fossem mais importantes.

Poder ter de volta todos os momentos em que sentia o seu amor me tocar, me fazer completamente feliz e importante, ter o seu doce de volta, os momentos de cumplicidade, de descoberta, todas as vezes em que descobríamos o nosso amor ainda maior, do que há um instante passado, ter seus olhos nos meus de onde se podia ver tudo que eu queria ver, apenas o que você sentia por mim, e a certeza disso.

Você não tem idéia do quanto é importante pra mim, você está em mim, e isso é impossível tirar do meu coração, mas se você quer sair, não terei como guardá-lo, por isso queria um armário mágico, e ter o melhor de você o tempo todo, e se não fosse o melhor, seria só lavar, secar e passar, e tudo ficaria ótimo.

Penso que esse mágico armário existe, dentro de mim, está tudo aqui, tudo de você, todos os momentos, só não posso vivê-los novamente, mas ainda posso sonhar com outros belos momentos ao seu lado.

lilithmari
Enviado por lilithmari em 03/03/2007
Código do texto: T399936