CARTA À UM AMIGO

QUERO POR MEIO DESSA CARTA EXPRESSAR-LHE UM SENTIMENTO.

SENTIMENTO ESTE, QUE VOCÊ CULTIVOU DE UMA FORMA TÃO LINDA..

NÃO SEI ONDE ESTÁS NESSE MOMENTO, ESSA É UMA PARTICULARIDADE SUA COM O GRANDE DEUS, NÃO QUERO ENTRAR NA TUA INTIMIDADE COM ELE, MAS APENAS DIZER: QUE SAUDADE!

VOCÊ SE FOI, MAS AS LEMBRANÇAS PERMANECEM EM NÓS, SEUS AMIGOS, DE FORMA NÍTIDA E MUITO CLARA.

EU AGRADEÇO A DEUS POR TER ME PERMITIDO TE CONHECER. NOSSA AMIZADE PARECIA DE LONGOS ANOS, MAS FORAM APENAS CURTOS MESES, PORÉM, O TEMPO SUFICIENTE PARA TE CONHECER BEM E SABER QUE OS AMIGOS NÃO PRECISAM DE TEMPO PARA SE TORNAREM BONS AMIGOS, MAS DE ALEGRIA E COMPREENSÃO PARA ENTENDER QUE A QUALQUER MOMENTO PODEMOS RECEBER PESSOAS BOAS, COMO VOCÊ, EM NOSSAS VIDAS.

A VIDA É ENIGMÁTICA, E QUEM SOU EU PARA ENTENDÊ-LA?

APENAS SEI QUE AS DORES QUE SENTIMOS PROVÉM DE FASES QUE ESTA NOS COLOCA SOB ORDENANÇAS DE DEUS, ISSO É INDISCUTÍVEL, MAS MUITO AFLIGIDOR, DOLOROSO E DE DIFÍCIL DISCERNIMENTO.

GOSTARIA DE SALIENTAR QUE A FALTA QUE SENTIMOS DE VOCÊ É MUITO GRANDE, MAS QUANDO ME LEMBRO DA ÚLTIMA FRASE QUE ME DISSE: "lembre-se de mim sempre com um sorriso nos lábios, nunca do jeito que me verá amanhã...", VOLTO AOS NOSSOS MOMENTOS FELIZES, QUE SÃO INCONTÁVEIS, E FAÇO O QUE ME PEDIU...!

FOI MUITO DIFÍCIL ESCREVER SEM QUE UMA LÁGRIMA NÃO ESCORRESSE EM MINHA FACE, MAS EU QUERIA MUITO REGISTRAR ISSO E AQUI ESTÁ.

AMEI TE CONHECER, VOCÊ ME PROPORCIONOU MUITOS MOMENTOS DE ALEGRIA, ESSE ERA UM DOS SEUS DONS, TENHO CERTEZA QUE MUITOS CONCORDAM COMIGO.

ESSAS SÃO MINHAS HUMILDES PALAVRAS, MAS COM UM ENORME SENTIMENTO.

DESCANSE EM PAZ!

Joanita Arcanjo
Enviado por Joanita Arcanjo em 22/11/2012
Código do texto: T3998771
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.