Carta ao Papai Noel 2012

Querido Papai Noel,

Mais um ano está chegando ao final e eu fui uma boa menina. Não que eu tenha que receber um prêmio por ter feito a minha parte e dado o melhor de mim, mas, tudo o que recebi no Natal do ano passado me incentivou e me ajudou muito.

Aprendi e apreendi muito com tudo que o Senhor me deu.

Agradeço aos presentes que eu Lhe pedi e o Senhor providenciou.

Agradeço a Paciência, que me fez encarar tão bem os revezes do dia a dia.

Agradeço a Sabedoria, que me fez compreender o que aconteceu ao meu redor.

Agradeço o Discernimento, que me fez tomar as melhores decisões.

Agradeço a Fé, que me fez crer cada dia mais no Senhor.

Nossa, quantos ricos presentes!

Papai Noel, sei que o Senhor está ocupado com tantas cartas, só lá na escola foram mais de sessenta, mas também sei que lê cada uma delas com muito carinho e atenção.

Compreendo que o Senhor não dá os presentes por merecimento ou por trocas e sim para ensinamento. Sendo assim, quero Te fazer os meus pedidos.

Para este Natal quero pedir:

Força para continuar com paciência, discernimento, sabedoria e fé.

Coragem para lutar pelo que realmente vale a pena.

Comprometimento para que eu não desvie do Teu propósito.

Visão para que eu enxergue o que estiver velado.

Inspiração para que eu viva em Teu Amor.

Ah, Papai Noel, eu quero mais e mais Paz,Amor,Amizade,e,Lealdade não só para mim, mas para todas as pessoas do mundo.

Nossa, quantos difíceis presentes!

Ah, já estava me esquecendo.

Muito obrigada pelo sucesso do meu primeiro livro. O objetivo fora alcançado.

Muito obrigada pela saúde, pelo trabalho e pelo lar que deste a mim e a todos os que me cercam.

Muito obrigada pelo meu amado marido, meus pais e sogros, meus irmãos, meus pets, minhas cunhadas e cunhados, meus sobrinhos e sobrinhas, meus amigos e amigas, meus colegas, minhas tias, meus primos e primas, meus inimigos e inimigas.

Papai Noel, já lhe tomei muito tempo porque sei que o tempo é o Seu e não o meu.

Feliz Natal Papai Noel!

Feliz Natal Mundo!

P.S.: Posso abrir o espaço para as outras pessoas colocarem os seus pedidos aqui?

Bom, sei que já tenho a sua permissão.

Caro leitor, deixe o seu pedido no espaço para comentários no blog: www.mariabeatrizfernandes.blogspot.com

Bia Fernandes
Enviado por Bia Fernandes em 20/11/2012
Código do texto: T3996289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.