~Ter, ser, saber.

Às vezes sinto vontade de por em palavras tudo aquilo que penso, mas é de fato muito mais fácil ter vontade, do que tornar a dita façanha uma realidade. Tenho o desejo de sentar ao seu lado, passar a mão em seus cabelos e começar a te dizer tudo o que penso sobre nós, o quanto acho que você está mexendo comigo, e como eu sorrio bobamente quando penso em qualquer coisa que tenhamos dito.

“Sabe, eu tenho apreciado a forma como paro de pensar em mim, e também paro de pensar em você, e fico pensando apenas em nós dois.”

Não é fácil ter sentimentos, não mesmo. Eles têm o costume de nublar nossos olhos perante a realidade, e nos fazem tropeçar em obstáculos feitos de tola insegurança, que antes nem mesmo notávamos a existência. Mas, ainda assim, são simplesmente tão necessários e às vezes chegam de forma tão singela que se torna impossível negar-lhes a oportunidade.

Às vezes me deitava em qualquer campo gramado, só para fechar os olhos, sentir a brisa e o Sol no rosto, e tentar imaginar como seria dali pra frente. Nunca terei certeza se em qualquer daqueles momentos, eu imaginei algo como o que tenho agora.

Gabriel One Step
Enviado por Gabriel One Step em 16/11/2012
Código do texto: T3989495
Classificação de conteúdo: seguro