Um Sonho, ou Realidade.

Um Sonho, ou Realidade.

Ao ver uma planta em destaque em um jardim, solitária dentre outras que lá se encontrava, sem flores sem fruto em fim sem se que uma abelha ou outro inseto que por aquele jardim estava, e as demais plantas satisfeita com tudo o que estava acontecendo ao redor, e sem perceber que ao seu entorno há uma planta que esta precisando de algo que lhe complete.

Algo me fez acordar, e me dirigi até a sacada e percebi que em meu jardim encontrava-se uma planta naquela situação. Então resolvi me aproximar e foi que percebi de fato o quanto aquela planta estava solitária, daí então sai em busca de outra para lhe fazer companhia. De fato consegui uma de mesma espécie e plantei próxima àquela que lá estava triste, e no decorrer do dia não percebi nada diferente, e a noite quando fui ao meu aposento descansar algo estranho percebi no ar. Peguei no sono, e tudo aconteceu em um sonho, tudo estava perfeito, tudo estava em harmonia, e o galo cantou o que me fez despertar-me e com tudo aquilo acontecendo, dirigi-me ao jardim e percebi que aquela planta em flor, fruto ou até mesmo um inseto, estava tão florida e os insetos festejando junto a ela seu momento de floração.

Agora me pergunto, será que foi um sonho ou realidade?

Será que até mesmo uma planta não pode viver sozinha?

E agora você vai permanecer como esta planta, ou vai buscar outra planta para dividir de fato tudo aquilo que te faz feliz, que te faz tristes, e juntos superar qualquer obstáculos que surgirem em sua frente?

Em fim, sonho ou realidade.•.

15/11/12 – Janssen Motta.

JANSSEN MOTTA
Enviado por JANSSEN MOTTA em 15/11/2012
Código do texto: T3988179
Classificação de conteúdo: seguro