Nostalgia (Lamentação).

Peço desculpas se não fui suficiente para você. Juro que tentei de tudo para ser o melhor. Por mais que palavras me faltassem, sempre tentei dar um jeito para que pudéssemos conversar sobre qualquer assunto. Desculpe se fui frio ou quieto; se fui triste e solitário; as vezes em que não quis papo e as vezes em que falei besteira. Me perdoe por ter sido um idiota grande parte do tempo. Nunca foi proposital te magoar ou te deixar chateada.

Me perdoe não ter sido o suficiente e você ter arranjado outro alguém. É doloroso ver que se dão bem juntos e riem com alegria. É difícil aceitar que estou sendo posto no canto da sala para, aos poucos, ser coberto pela poeira e esquecido. É difícil ser chutado para escanteio sem ter tempo de reação. Eu só percebi quando estava lá e já era tarde demais.

Deve ser chato também ler tantas lamentações. Ficar lendo sobre melancolia entristece e às vezes acaba com o dia. Eu sempre quis que minhas palavras alcançassem o interior das pessoas e as emocionasse. Fazer com que se sintam culpadas, tristes, acabadas, mas não sei ao certo se isso é pobreza de espírito ou medo de solidão. Eu não sei.

Me desculpe tomar seu tempo. Espero não irritá-la ou afugentá-la mais ainda.

Me perdoe.

A H
Enviado por A H em 15/11/2012
Reeditado em 04/07/2013
Código do texto: T3986618
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.