Minha Despedida

Deixo por escrito, palavras que informam a minha despedida, de vocês, seres dessa natureza obscura, presa nesse encanto das trevas selvagens infinitas...

Pois irei,

A um mundo,

Inédito ao meu conhecimento

Em que habita um anjo trajado de negro, que está a minha espera, com o seu ardente desejo de me possuir, de sangue e espírito e para que possa amá-lo de todo sempre, noite a noite...

Vou pertencer, a morada dos deuses negros e selvagens, ocultada por densas nuvens negras, iluminado por nítidos raios, produto de perigosas tempestades, que induz a ira dos excluídos desse mundo que irei deixar..., pois é lá, em que meu amado anjo negro vive, onde vou poder contemplar os mais doces prazeres, em que prospero em diante, irei amar possuir e viver sob o escuro celestial, em que a paixão impera dentro daquele sombrio coração, que me faz cair aos pés desse negro amor, no céu dessa última noite, em que estou aqui...

Estou indo, resguardando lembranças desse mundo no meu coração, e levo comigo, feridas profundas de freqüentes desilusões, conseqüentes nesse lado amargo dessa vida, que agora abandono, quebrando correntes, indo de braços abertos em destino do meu anjo negro..., ansiar do seu amor... Das trevas celestes eternamente!

Me disperso de vocês, amores perdidos, pelas sombras do abismo...

Adeus!

Lila Darkness
Enviado por Lila Darkness em 14/11/2012
Código do texto: T3985635
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.