Cansei de ser forte.

Na boa, cansei de bancar o forte, de ficar trancando dentro de casa e nem ao menos ver a luz do sol. Quantos anos foram ceifados da minha vida desse jeito? Sem estudar, trabalhar, rever alguns amigos e tudo mais, e ao contrário do que muitos pensam, não sou acomodado. Só que é meio difícil lutar por algumas coisas, quando dependemos dos outros.

Há pessoas que ainda me veem como exemplo, por eu parecer não ligar para minha situação, fazer piada, parecer feliz e sorrir toda hora. Mas isso não significa que está tudo certo. Apenas uso a ironia, o sarcasmo e o humor negro para não sofrer com essa situação. Ser exemplo para alguns cansa. E não ligar para uma doença que infelizmente eu sei que só vai piorando com o passar do tempo, requer muito sangue frio! E as vezes não é fácil saber que só estou piorando, e que no futuro não terei forças nem ao menos para respirar.

Podem me criticar por isso, mas a verdade, é que não estou sabendo até onde vai a minha força de vontade para conviver com tudo isso. E as vezes acho que não desisto por causa dos meus pais, de algumas coisas e por mim também. E não vou desistir fácil dessa luta. Mas realmente é a primeira vez que enfraqueço nessa luta.