NÃO TE QUERIA COMO MAIS UM...

...Queria que você fosse quem eu levarei pra sempre comigo! Nossa relação é tão engraçada, não é querido? Nos damos tão bem, somos amigos, compartilhamos segredos, rimos de besteiras, cuidamos um do outro e pra ser bem sincera nem sei se isso é tão bom quanto parece pois no fundo não era isso que idealizamos para nós! Sermos amigos é ótimo, mas às vezes eu sinto que falta algo a mais. A vida muda, o mundo dá muitas voltas e nessas idas e vindas, já nos encontramos diversas vezes. É verdade, éramos crianças quando tudo começou, hoje não somos mais, você seguiu em busca de seus sonhos e eu trilhei meu caminho, mas aqui estamos nós mais uma vez, relembrando o passado, pensando como seria se estivéssemos juntos, se tivéssemos uma nova chance, mas não estamos e provavelmente nunca teremos porque não é tão simples como parece e nós sabemos bem disso! E ainda assim, sinto que seremos eternamente ligados. Em alguns momentos isso é bom, em outros isso machuca. Somos tão iguais e tão distintos ao mesmo tempo, já percebeu?... Não sei se vivemos tudo que tínhamos pra viver, mas o que vivemos e realizamos juntos foi especial e me faz pensar que quando tudo isso tiver passado e eu estiver velhinha e supostamente cumprido minha missão, vou sentir um vazio enorme no peito causado por tudo aquilo que não pude realizar, e você será uma dessas coisas...

*****

LuaCosta
Enviado por LuaCosta em 13/11/2012
Código do texto: T3983710
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.